Magic: the Gathering

News

Gerry Thompson perde por causa de uma regra estranha no Mythic Invitational

, updated , Comment regular icon0 comments

Thompson perdeu porque ele tinha menos vida do que Warby quando o tempo acabou, e a maneira como isso aconteceu abruptamente fez muitos espectadores se perguntarem o que diabos aconteceu.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje, o primeiro Magic: The Gathering Mythic Invitational está acontecendo na PAX East, e um dos jogadores favoritos dos fãs de Magic, Gerry Thompson, já perdeu o primeiro round contra o também campeão do Pro Tour Wyatt Darby, mas a maneira como ele perdeu surpreendeu os fãs assistindo no Twitch.tv/magiclink outside website.

Apenas observe como isso aconteceu:

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=VictoriousGoodPlumberWoofer"

height="320"

Ad

width="550"

frameborder="0"

scrolling="no"

allowfullscreen="true">

Como você pode ver no clipe acima, em seu terceiro jogo, Thompson perdeu porque ele tinha menos vida do que Warby quando o tempo acabou, e a maneira como isso aconteceu abruptamente fez muitos espectadores se perguntarem o que diabos aconteceu. Normalmente, em grandes torneios Magic: The Gathering, quando o tempo acabar, cinco turnos adicionais são adicionados e se ninguém ganhar depois desses turnos, então é considerado um empate, não importa quem tenha mais vida. No entanto, as regras e formato para este Magic Arena Mythic Invitational são claramente diferentes e alguns fãs não estão felizes com isso.

Para muitos jogadores, a vida é considerada um recurso e muitas estratégias, especialmente de controle, sacrificar a vida para ganhar tempo é uma estratégia vencedoras, mas para o Mythic Invitational, alguém deve vencer a partida por causa de sua estrutura de dupla eliminação. Provavelmente seria mais divertido vê-los jogar o jogo inteiro em vez de determinar o vencedor por totais de vida.

Referências

Traduzido de Epicstreamlink outside website