Magic: the Gathering

News

3 youtubers lançam vídeos patrocinados sobre Magic

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast recentemente patrocinou três YouTubers para fazer vídeos com Magic como temática para ajudar a promover o jogo de cartas digital gratuito.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Magic: The Gathering Arena deixou o Open Beta na semana passada e foi oficialmente lançado junto com o lançamento da nova expansão Throne of Eldraine, com tema de conto de fadas. Agora, a Wizards of the Coast recentemente patrocinou três YouTubers para fazer vídeos com Magic como temática para ajudar a promover o jogo de cartas digital gratuito.

O CarbotAnimations lançou um desenho animado com personagens de Magic sem corpo. Assista ao desenho abaixo:

Ad

Funhaus também fez um vídeo patrocinado pelo Magic Arena, apresentando desafios hilariantes de obstáculos de gladiadores com temas de fantasia, baseados em novos cards: Midnight Clock, Fling e Runaway Together. Os desafios lembram os propostos pelo Faustão na Globo. Assista aqui:

Rooster Teeth lançou um curta comédia no estilo Office, com uma equipe de RH resolvendo suas diferenças nos jogos de Magic. Ficou muito bom, aqui está o vídeo:

Parece que a Wizards não está poupando esforços para promover o Arena. Na semana passada, eles também lançaram um vídeo de "montagem de treinamento" para o jogo.

O que estão achando de todo esse conteúdo promocional de Magic?