Magic: the Gathering

Deck Guide

Amanhã teremos mais uma edição do Mhysteria Modern

, updated , Comment regular icon0 comments

Amanhã, o Mhysteria Modern invade mais uma vez a Magic Store Brasil para mais um dia de muito Modern.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Amanhã, o Mhysteria Modern invade mais uma vez a Magic Store Brasil para mais um dia de muito Modern.

O evento tem como objetivo criar um espaço seguro e amigável no cenário do Modern carioca. A organização ainda doa parte da sua arrecadação para instituições carentes, no momento as doações vão para o projeto de cestas básicas do juíz L1, Douglas Franklin, em Anchieta.

Além do cunho beneficente, a outra diferença do Mhysteria, organizados pelos players do formato, é a premiação em cartas staples do momento. “Fazemos questão de pesquisar com os jogadores a respeito da premiação, esse feedback é o que define quais cartas iremos premiar no futuro. Nossa meta é sempre termos uma premiação atraente para os jogadores”, diz Wendel Lemos, um dos criadores do projeto.

Ad

Para essa edição em especial, a premiação conta com inscrição premium para o GP São Paulo para o primeiro colocado e uma regular para o segundo colocado, seguido de fetchs e shocks para os demais lugares.

A premiação é sempre pensada para 32 jogadores e adaptada caso um maior público compareça ao evento.

Embora a premiação do primeiro lugar seja legal, a maior parte dos jogadores quer ganhar o evento devido ao brinde: a cada edição, o seu campeão é imortalizado como um token a sua escolha. Nesta edição, os jogadores que fizerem pré-inscrição iram levar o token de zumbi do campeão anterior, Renan Laviola, que surpreendeu a todos com seu Amulet Titan.

Image content of the Website

Caso alguém se interesse em realizar pré-inscrição, basta buscar um dos organizadores do evento para maiores informações, estes são: Wendel Lemos, Joaquim Damasceno, Hugo Vasconcelos, Hector Loponte e Isabella D’Ecanio.

Local: Magic Store Brasil, Rua Conde de Bonfim, 485, SLJ 204 - Tijuca.

Horário de chegada: 10:30h.

Horário da 1ª rodada: 11:00h.

Ir ao Site do Eventolink outside website