Magic: the Gathering

News

Ao vivo, Dana Fischer faz deck tech dos elfos que ela pilota

, updated , Comment regular icon0 comments

Quando perguntada sobre o que as cartas em seu deck fazem, Fischer explica: "Llanowar Elves me ajuda a ganhar mais mana para poder jogar um Archdruid no Turno 2 ao invés do Turno 3"

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

PleasantKenobi entrevistou Fischerlink outside website, que estava usando seu traje de Nissa. Uma pequena parte da entrevista aqui:

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=DarkPlainNikudonYee"

height="320"

width="100%"

frameborder="0"

scrolling="no"

allowfullscreen="true">

Quando perguntada sobre o que as cartas em seu deck fazem, Fischer explica: "Llanowar Elves me ajuda a ganhar mais mana para poder jogar um Archdruid no Turno 2 ao invés do Turno 3, e eu posso estar castando coisas mais cedo do que deveria. Shaman of the Pack me ajuda a contornar Worship e também me ajuda a possivelmente matar Turno-2 e Ezuri me ajuda a aumentar meus elfos e matar meu oponente. "

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Fischer prova que seu conhecimento do meta do Modern é nítido. Quando perguntada contra qual deck ela não quer jogar, Fischer diz: "Izzet Phoenix, Jeskai Control, Living End, Infect ou Storm".

E quando perguntada sobre contra qual ela quer jogar, ela diz: "Merfolk, Humans, Spirits e Tron".

E a carta favorita dela? "É um empate entre o Arqueodruida Elfo e o Ezuri", disse Fischer.

Image content of the Website

Dana Fischer é verdadeiramente uma mestre dos Elfos Moderno e assistir a um expert técnico no deck de 8 anos que já é patrocinada pelo ChannelFireball é um dos momentos mais memoráveis ​​do Magic.

No ano passado, a Wizards of the Coast lançou o documentário Enter the Battlefield com Dana Fischer e, nesse vídeo, ela disse que seu objetivo era se tornar a mais nova jogadora de Magic a chegar no Dia 2, e agora ela conseguiu seu objetivo!