Magic: the Gathering

News

Chandra ganha uma moeda de Prata

, updated , Comment regular icon0 comments

Chandra: Torch of Defiance ganha moeda de prata comemorativa

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A New Zealand Mint revelou a terceira moeda colecionável de Magic: The Gathering oficialmente licenciada para celebrar o popular jogo de troca de cartas e, desta vez, apresenta: Chandra, Chama da Rebeldia.

Image content of the Website

As moedas são feitas de 1oz (aproximadamente 28,35 g) de prata pura e vêm com um certificado de autenticidade numerado, bem como uma embalagem temática de cortesia.

Originalmente impressa no cenário de Kaladesh, a arte de Chandra, Chama da Rebeldia foi ilustrada por Magali Villeneuve e a carta é considerada um dos Planeswalker mais poderosos lançados nos últimos anos.

Ad

Chandra é o terceiro planeswalker a receber uma moeda colecionável oficial. Em novembro passado, a New Zealand Mint lançou a moeda de prata da Liliana, a Última Esperança, e em 2014 a primeira moeda de prata foi lançada com a arte de Jace, o Escultor de Mentes.

Image content of the Website

A New Zealand Mint anunciará a data de lançamento da moeda de prata da Chandra, Chama da Rebeldia, mas eles também provocaram dizendo que haverá uma próxima série colorida (preto, branco, vermelho, verde e azul) na primeira semana de maio, então se você adora colecionar itens de Magic: The Gathering como esses fique atento aos seus próximos anúncios.

Foram fabricadas somente 5000 moedas de prata tanto da Liliana quanto do Jace então espera-se que o mesmo ocorra com a moeda da Chandra.

Você compraria esta moeda da Chandra, Chama da Rebeldia? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Referências

Epicstreamlink outside website