Dana se torna a pessoa mais jovem a ir ao dia 2 de um Grand Prix

Magic: the Gathering

News

Dana se torna a pessoa mais jovem a ir ao dia 2 de um Grand Prix

O MagicFest Los Angeles está acontecendo neste fim de semana e, no Grand Prix, a jogadora de oito anos, Dana Fischer, se tornou a pessoamais jovem a chegar no Dia 2 do torneio de alto nível.

By Julio, 03/04/19, with help from our readers

Image content of the Website
O MagicFest Los Angeles está acontecendo neste fim de semana e, no Grand Prix, a jogadora de oito anos, Dana Fischer, se tornou a pessoa mais jovem a chegar no Dia 2 do torneio de alto nível. Dana, que é conhecida por ser também a planeswalker Nissa e jogar sempre com seu deck de elfos, venceu a partida final do Dia 1, e você pode assistir ao clipe abaixo:
Como você pode ver no clipe acima, Dana está usando seu baralho Modern elf que ela é uma mestre. Fazer o Dia 2 não é fácil: um jogador precisa ter pelo menos 18 pontos de partida (pelo menos 6 vitórias em 8 rodadas) no Dia 1 para se qualificar para o dia seguinte. No ano passado, a Wizards of the Coast lançou o documentário “Enter the Battlefield” com Dana Fischer e, nesse vídeo, ela disse que seu objetivo era se tornar o mais novo jogador de Magic a chegar no Dia 2, e ela conseguiu! Confira ela no vídeo:
Youtube video image
Se a Dana continuar assim, ela certamente terá muitos Top 8's em seu currículo e poderá se tornar a jogadora mais jovem do Top 8 no Grand Prix ou no Mythic Championship. Parabéns, Dana!

Referências

Traduzido de Epicstream
Profile Main Image

Julio

Ilustrador/Designer da Cards Realm. Jogo Magic desde os 11 anos de idade, quando comecei com o deck de iniciante da sétima edição que vinha com os saudosos Orgg Treinado e Vizzerdrix (que eu achava poderosíssimos!! Hahaha). Venho aqui apenas jogar aquela conversa boa e novidades do Magic.

Social Instagram Brands icon

User profile image

Be the first to comment

Same Author

More from same author

Most read today articles