Magic: the Gathering

News

Haverá um planinauta Promo por kit de pre-release em War of the Spark

, updated , Comment regular icon0 comments

E assim confirmou-se um planinauta por kit de pré-release em Guerra das Centelhas. Mark Rosewater também declarou que este set apresenta um elemento "louco" que nunca foi tentado antes.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Conteúdo do pacote de pré-lançamento:

• 6 boosters War of the Spark

• 1 insert

• 1 Planeswalker Premium

• 1 Carta Premium

• 1 contador de vida de Spindown

E assim confirmou-se um planinauta por kit de pré-release em Guerra das Centelhas. Gamepedialink outside website e algumas lojaslink outside website já publicaram essa informação em seus sites.

O enredo e o cenário vão girar em torno da luta entre o Gatewatch e Nicol Bolas. A luta se transforma em uma guerra total entre planinautas. Dezenas de planeswalkers poderosos, de muitas realidades diferentes, se unem contra o dragão mais velho, que reivindicou domínio sobre Ravnica e está perigosamente perto de completar o feitiço que lhe concederá a divindade. Nada menos que o destino do multiverso está em jogo na luta entre Gatewatch - liderado por Chandra Nalaar, Jace Beleren e Gideon Jura - e Bolas e seu implacável exército de Eternos. Gatewatch suspeita que Bolas não só saiba da sua interferência, mas ele está praticamente contando com isso.

Ad

Mark Rosewater declarou que este set apresenta um elemento "louco" que nunca foi tentado antes. Ele também será acompanhado por um grande romance em papel, após uma pausa de oito anos.

Quantos planinautas você enxerga no teaser enviado pela Wizards? As suspeitas vão se confirmando, teremos uma coleção com muitos personagens.

Referências

Blogatoglink outside website