Magic: the Gathering

News

Iniciando jogadores com o Chewbacca's Shop

, updated , Comment regular icon0 comments

Você conhece pessoas que podem se interessar em Magic the Gathering, mas não sabe como iniciá-las no jogo? Caso queira iniciar um amigo, familiar, colega, aluno, pet, só falar com a Chewbacca's Shop

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Você conhece pessoas que podem se interessar em Magic the Gathering, mas não sabe como iniciá-las no jogo? Caso queira iniciar um amigo, familiar, colega, aluno, pet, só falar com a Chewbacca's Shoplink outside website!

A iniciativa não tem loja física, eu (Alex Frazão, pode mandar inbox aqui também) e nossa equipe montamos decks e ajudamos os jogadores diretamente. Começamos em 2010 e desde lá chutando por baixo iniciamos pelo menos 3000 players de Magic: The Gathering por todo o Brasil! Dando suporte e orientação personalizados de acordo com a necessidade individual, online e presencial.

Ad

A operação começou na Grande São Paulo, mas com o passar do tempo formamos missionários em outras regiões. Tudo começa a baixo custo e se o cara está preparado e toma gosto pela jogatina, indicamos gastar de forma consciente nos endereços de lojas de acordo com a região, atmosfera, ambiente e público frequentador. Nada para assustar o jogador!

Cuidamos de nossos filhos de jogatina, o que faz com que eles permaneçam por longo tempo com esta prática tão ilustre de tantos benefícios cognitivos. Magic não agrega somente no âmbito do entretenimento como em outros espectros da consciência, por isso fazemos questão de divulgar inclusive em escolas, levando em consideração a melhora de desempenho em diversas disciplinas: português e outras línguas, interpretação de texto, matemática, senso econômico, estratégia, curadoria e conservação, comunicação, network, inclusão social. Um exemplo levando a palavra em Carapicuíba:

O lado comercial de cada um é inevitavelmente despertado por conta das trades que acontecem naturalmente. Poderia escrever quilômetros de argumentos para salientar o porquê de nossa iniciativa, mas quem gosta do jogo é suspeito pra falar, ainda mais quando o joga desde 1994 e na época não havia ninguém para fazer por nós o que fazemos pelos novos players!

Uma iniciativa privada de entusiastas sempre apresentando novidades nunca caindo na estagnação. Não temos o intuito de tornar lucrativo o projeto, apenas sustentável com nossas ações, tudo o que é feito com carta é revertido em carta e retaguarda para ir cada vez mais longe com o projeto.

Com relação às lojas e eventos, ao formar novos jogadores sempre os encaminhamos a eles, gerando um ambiente cada vez mais unido, onde todos estão informados com esse novo mundo do Magic. Nosso missão é levar a palavra do Magic: The Gathering com nossos missionários cada vez mais longe e fomentar o movimento na região ajudando lojas e eventos, com nosso suporte de propaganda e orientação.

Para os que elevam a experiência e pensam em montar uma loja, auxiliamos com nosso mentoring voltado para empreendimentos geeks/nerds/entusiastas com o apoio da ReGenesis Mentoring. Quem ainda não curtiu a page do Chewbacca’s Shop, clica aquilink outside website! Quem ainda não começou a jogar pode contar conosco, criamos um evento para você e seu amigos ingressarem nesta arte.