Magic: the Gathering

News

Nova forma de mulligar

, updated , Comment regular icon0 comments

Nova regra experimental de Mulligan será usada no Campeonato Mítico de Londres

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Ian Duke, membro da Wizards R & D, anunciou uma nova forma de mulligan que será testado no Campeonato Mítico de Londres em abril.

Os jogadores irão comprar sete cartas cada vez que fizerem mulligan. Quando um jogador está satisfeito e decide manter a sua mão, ele irá colocar uma carta da mão no fundo do seu grimório para cada vez que escolher mulligar. Os jogadores não vão mais fazer Scry após o Mulligan.

Duke disse que este foi um experimento para melhorar o processo de mulligan, a fim de reduzir o número de jogos perdidos devido ao excesso de mulligans. Isso acontece logo após o mulligan para quatro de Luis Scott-Vargas na final do Pro Tour Guildas de Ravnica em novembro, essencialmente dando a ele nenhuma oportunidade de ganhar o jogo. Se o teste for bem, a Wizards tentará implementá-lo em todos os formatos em torno do lançamento do M20 no verão. Se o teste for mal, eles voltarão para a prancheta e manterão a regra atual de mulligan.

Ad

Image content of the Website

Atualmente, quando um jogador mulliga, ele compra uma carta a menos para cada vez que escolheu mulligar. Depois que um jogador mantém sua mão, ele pode realizar Scry 1. O Mulligan atual é também chamado de mulligan de Vancouver, por ter sido introduzido em 2015 no Pro Tour Vancouver. Será que se esse novo mulligan será chamado Mulligan Londrino?

Duke também disse que, se a nova regra de mulligan se mantiver, a Wizards dará uma olhada na lista Banidos & Restritos e reavaliará cartas que podem ser um problema ou tirar vantagem demais com a nova regra mulligan, como o Vintage Dredge.

Referências

Wizards of the Coastlink outside website