Wizards e os 3 jogadores

Magic: the Gathering

News

Wizards e os 3 jogadores

Nesse tempo pensei bem e resolvi interromper um pouco a minha série de estratégias de magic para comentar a vocês uma realidade que é tão bizarra que só tive como contar em forma de uma fábula quase natalina

By Luiz, 12/18/18

Bom dia meu povo Primeiramente desculpas por não escrever para vocês por esse tempo, tive uns problemas pessoais que ainda mal foram resolvidos. E nesse tempo pensei bem e resolvi interromper um pouco a minha série de estratégias de magic para comentar a vocês uma realidade que é tão bizarra que só tive como contar em forma de uma fábula quase natalina. Espero que se deliciem tanto quanto eu ao por pra fora esse desabafo:
Image content of the Website

Ad

Era uma vez 3 irmãos que jogavam magic..... o mais velho a pouco voltara a jogar, pois as amadas cartas que tinha queria aproveitar. Fugindo do preço exorbitante do Legacy e do modernão, resolveu jogar Commander o lindo mesão. Jogar na cozinha e campeonatos x1 às vezes até mais quando tinha algum. Como o formato era mais alheatório, o preço do que jogava às vezes era irrisório. Ele tinha muitas de cartas antigas , as vezes gastava aumentando as amigas. O segundo irmão era o que agitava os outros dois, quase nunca deixava jogo pra depois. Feliz e por conta das tecnologias ,no Mol depositava suas alegrias. Do mais velho aprendia no t2 não caia, pois sabia que aquilo era uma armadilha. Dizia o mais velho já experiente, uma lição a ele paciente Do t2 cuidado com a rotação, pois isso joga o preço no chão. Então é melhor sendo esporádicos, não gastar tanto como lunáticos. E assim ele jogava feliz, e tinha o mais novo de aprendiz. Sem dinheiro e novo, era assim o menor do povo. Pouco tinha mas muito jogava, pauper era o que o terceiro amava. Decks montados cartas baratas, ia em campeonatos sem bravatas. Do magic não era um dos escravos, pois nele gastava pequenos centavos. Felizes jogavam quando podiam, quase sempre em eventos eles iam. Mas querendo ajudar não sei a quem, a wizards veio trazer seu bem. Bom dia jogadores, escrevia ditosa e assim começava rumores da prosa: Quero ajudar quem só me faz bem. Meus jogadores qual problema o jogo tem?

Ad

O primeiro a se pronunciar foi o mais velho a barganhar: Queria um x1 mais balanceado, já que o commander tinha melhorado o mercado. Seu desejo é uma ordem foi o que ouviu e instantaneamente algo novo saiu: A lista mudou agora era mais pay to win.... pra melhorar a fatura pra mim. Ouvindo aquilo desestimulados, os jogadores estavam desesperados Não sei porquê a wizards queria, mas em um ano o formato sumia. Sacanagem disse o jogador cansado, vai acabar com esse mercado? Mas a empresa já tinha o que decidia e essa a única resposta que ele teria: Joguem t2 que é o que interessa e para evitar mais mudanças façam depressa! Hahaha a risada se ouvia enquanto mais um jogador ali se perdia.. Desanimado com commander e para o t2 não queria ir então para o Mol decidiu partir. Vendeu tudo a preço de banana, tesouros que tinha que valiam grana. Junto do irmão na alegria do mol, ticks felizes usavam em prol. Só que um dia outra mensagem malvada, da wizards viria até a caixa de entrada. Bom dia jogadores escrevia maliciosa ,e assim começava a mais uma prosa: Quero ajudar quem só me faz bem. Meus jogadores qual problema o jogo tem? Na inocência e querendo melhorar, o do meio resolveu ajudar: Meu querido mol está ficando defasado , por mais que seja bom precisa ser melhorado. Que tal uma interface mais moderna? Aquela melhorada fraterna. Seu desejo é uma ordem foi o que ouviu e instantaneamente algo novo saiu E pra tristeza do carbra o Arena surgiu. E tudo do mol pra lá transferiu Os campeonatos e tudo que possuia, pra empresa diferença não fazia Sem aguentar com um berro reagiu: E o jogador que ali investiu?..Maldita Wizards Putaqueoparil!!!! Mas a wizards já tinha o que queria e essa seria a única resposta que ele teria: Voltem no t2 que é o que interessa e para evitar mais mudanças façam depressa! Hahaha a risada se ouvia enquanto mais um jogador ali se perdia Ambos só tinham mais uma opção , e mais uma vez amargaram o prejuzão. Venderam tudo a preço de banana, e olha que tinha coisa bacana. Mas o preço não era tão problema, se o pauper era agora o tema. E ainda não receberam nenhuma mensagem ,mas jogam com medo de mais uma sacanagem. Pois já foi commander e braw ,entre muitos outros tudo igual. Independente da renda não interessa a venda. Entendendo que tudo pode sumir, se a cabeça da wizards assim decidir. Não entendo onde ganham com menos opções, plantando insegurança e outros jargões Eu me sinto um deles não vou falar qual, na situação que não acho normal. Se você não tem medo do que a wizards assuma, sem rima fica aí pra você a pergunta: Qual será o próximo tiro no pé dos criadores de Magic the gathering?
Youtube video image
Revisado por : Ralf, youtuber, jogador e arauto da destruição nos mesões familiares Fábrica de commander, link para o canal dele aqui → hyperlink Em breve : Control,você me odeia?.... Só se eu deixar !!

Grade

0

mol arena wizards
Profile Main Image

Luiz

Luiz Cláudio de Souza Reis Besamat, personal training, jogador de magic desde 1995, ex-jogador de legacy, atual commandeiro. Louco pelo magic, suas histórias e todas as suas mudanças.

Social Instagram Brands icon

User profile image
More comment
Ask the Judge! - Let's talk about Altered cards and Proxies

Ask the Judge! - Let's talk about Altered cards and Proxies

Pauper Masters's Last Chance Qualifier takes place this Saturday!

Pauper Masters's Last Chance Qualifier takes place this Saturday!

WIzards announces Secret Lair drop with Dungeons & Dragons illustrations

WIzards announces Secret Lair drop with Dungeons & Dragons illustrations

More recent articles

Same Author

Speculating about the Core Set 2021

Speculating about the Core Set 2021

The need to try something new in Magic

The need to try something new in Magic

Conquest: the most fair variation of Commander

Conquest: the most fair variation of Commander

More from same author

Your privacy

We use cookies to ensure the functionality of our website, to personalize content and advertising, to provide social media features, and to analyze our traffic. Find out more about cookies reading our Privacy Policy