Magic: the Gathering

Opinion

A Andarilha poderia ser Emrakul, a mãe dos Eldrazi?

, updated , Comment regular icon0 comments

Olá pra você que acompanha a lore e os spoilers com muita ansiedade e curiosidade. Somos 2. E entre tantas especulações chegou a mim uma muito interessante.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Olá pra você que acompanha a lore e os spoilers com muita ansiedade e curiosidade. Somos 2. E entre tantas especulações chegou a mim uma muito interessante...

Observe o seguinte Planinauta:

Image content of the Website

E agora para o seu Brainstorm lembre-se desta carta:

Image content of the Website

Algo parecido? Pela Lore a carta representa os 3 primeiros Deuses Eldrazis: emrakul, Ulamog e Kozilek. Essa Planinauta não parece com a famosa e a mais temida criatura do Magic: The Gathering? Olha o que publicaram no Redditlink outside website:

Ad

Image content of the Website

Tá certo que isso é uma enorme especulação vinda de fóruns e por isso extraoficial. Mas não seria louco se fosse? E porquê?

No mesmo post muitas outras especulações são feitas. Coloquei as mais interessantes aqui. Algumas estou procurando a fonte ainda, mas vou compartilhar mesmo assim com vocês. Por favor me corrijam nos comentários caso algo tenha outras fontes ou novas informações.

1- Por serem vários Multiversos em tempos diferentes, em algumas outras realidades os deuses antigos(Kozilek , Emrakul e Ulamog) não sucumbiram e foram atraídos pelo Farol Interplanar

Loading icon

2– Marit Lage é a filha(o) mais nova de Emrakul. (Comassim!!???) E mesmo congelado, se aproveitou da mente de Sorin para crescer e fazer contato com a mente de sua mãe aprisionada na Lua Arcana, crescendo e a envolvendo com seus tentáculos. Ele liberta Emrakul assim que Jace deixa o plano e pelo tempo que ficou na mente de Sorin ele entende como transplanar e ambos decidem que Jace é um peixe muito pequeno para ser destruído agora. Decidem explorar o multiverso. Sendo atraídos pelo Farol Interplanar e a Guerra.

3– O Emrakul foi trazido por Teferi de uma fenda temporal

Loading icon

Espero que isso tenha os deixado mais excitados com a coleção assim como eu fiquei, beijo da Vera Verão e até a próxima...