Magic: the Gathering

News

A primeira fase de Picks do Royale SuperCup: resumo e grupos

, Comment regular icon0 comments

Estão decididos todos os grupos do Royale SuperCup! Vamos dar uma olhada como ficaram e contra quem cada um irá jogar neste torneio de times Pauper

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O SuperCup será um torneio de times Pauper que ocorrerá durante as quarta-feiras dos próximos 3 meses! Ele tem algumas regras e contagem de pontos especiais, caso ainda tenha dúvidas sobre o campeonato informamos tudo neste artigo aqui.

Todas as decklists já foram divulgadas aquilink outside website.

Pré-Jogo com Tiago Fuguete entrevista Ari do Mana Delver

Ad

A fase de Picks

Grupos

A primeira pessoa a escolher alguém no grupo A foi o Alexandre Weber com o Kelvin entrando com seu Dimir Delver. O grupo A irá jogar dia 10 de fevereiro e será emparceirado aquilink outside website.

Image content of the Website

O Grupo B acabou virando uma disputa de decks Dimir. O grupo B irá jogar dia 17 de fevereiro e será emparceirado aquilink outside website.

Image content of the Website

O grupo C acabou sendo um dos grupos mais heterogênios, com decks diferentes entre os jogadores como Fractius e Gruul Cascade. O grupo C irá jogar dia 24 de fevereiro e será emparceirado aquilink outside website.

Image content of the Website

Por último, o grupo D lembrou o grupo C na questão de metagame diversificado. Apenas duas repetições entre os decks. O grupo D irá jogar dia 3 de março e será emparceirado aquilink outside website.

Image content of the Website