Magic: the Gathering

News

A resposta de Mark Rosewater sobre o alto preço do Magic: the Gathering

, updated , Comment regular icon0 comments

Mark Rosewater é o designer-chefe da Wizards of the Coast, responsável pela criação das mecânicas do jogo Magic: the Gathering

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Logo após a Wizards of the Coast anunciar a próxima edição Double Masters, os produtos Double Masters foram encontrados na Amazon com preços acima dos já praticados para produtos premiums como os Masters Setslink outside website. Muitos jogadores não gostaram desse aumento dos preços dos produtos e até The Professor fez um vídeo no youtube criticando a postura da Wizards of the Coast.

Ad

Em seu Blogatog, o designer chefe da Magic Mark Rosewater respondeu recentemente a essas críticas. Em resposta a uma perguntalink outside website, respondeu o seguinte texto, traduzido pela nossa equipe:

Eu quero ter uma discussão honesta com todos vocês. Embora seja importante fazer do Magic o melhor jogo possível, também somos um negócio. Parte do nosso trabalho como empresa é reconhecer todos os diversos públicos e criar produtos para atendê-los. É assim que ganhamos dinheiro: encontrando desejos dos jogadores e preenchendo-os com produtos.

Um de nossos públicos é um investidor com um limite de preço mais alto. Ou seja, existem jogadores dispostos a gastar muito dinheiro com cartas altamente desejadas, sejam reimpressões ou versões alternativas. É do nosso interesse criar produtos para esses jogadores (como Double Masters e booster de colecionador). Observe que tomamos muito cuidado para tornar esses produtos algo que o grupo está feliz em comprar.

A questão é que as cartas desejáveis [por eles] ​​também são desejadas pelos jogadores para os quais esse produto não se destina. Cartas desejáveis ​​são cartas desejáveis. Então, quando fabricamos esses produtos, esse grupo fica chateado porque os preços parecem muito altos. Parece um insulto. Fizemos algo que eles gostariam, mas o preço tirou a possibilidade de poder comprá-lo.

Eu entendo a má vontade, mas também sinto que não fabricar produtos para esse público é injusto para ele e para nós. Então, eu estou voltando para todos vocês que se sentem chateados. Como podemos criar esses produtos de uma maneira que permita que esse público consiga o que deseja, sem que todos sintam que estamos fazendo mal a você?

Image content of the Website

Em resposta a outra perguntalink outside website, respondeu com outro texto, traduzido pela nossa equipe:

Queremos que todos que querem jogar Magic possam jogar Magic. Apoiamos um grande número de formatos para permitir que as pessoas personalizem o formato que melhor lhes convém (e isso inclui financeiramente). Só estou tentando ser sincero que, além de um jogo, Magic é um colecionável. E o fato de ser um item colecionável é importante porque financia o modelo de negócios que nos permite ter os muitos recursos (design de jogos, peças criativas etc.) necessários para continuar a torná-lo o melhor jogo do mundo.

Formatos mais antigos, com grupos de cartas maiores, trazem o desafio de obter cartas específicas, mais difícil, porque mais uma vez há um aspecto colecionável no jogo. Reimprimimos muitas cartas desejadas para ajudar a aumentar o número disponível, mas sempre será um fator nesses formatos. A força dos formatos mais antigos é o acesso a muito mais cartas. Como eu sempre digo, a sua maior fraqueza é a sua maior força empurrada longe demais. Ter muitas cartas disponíveis também significa que o aspecto colecionável é mais forte.

Ad

A razão pela qual temos formatos com conjuntos de cartas menores, geralmente de cartas mais recentes, é oferecer aos jogadores uma maneira de jogar que diminua o aspecto colecionável, especificamente para facilitar a coleta das cartas necessárias. Até fornecemos vários formatos limitados que exigem apenas a compra do produto necessário no momento. Você pode até jogar Magic: The Gathering Arena sem gastar nenhum dinheiro.

O que quero dizer é que existem inúmeras maneiras conscientes do orçamento de jogar Magic. Se você optar por um formato com um conjunto maior de cartas, isso inclui um aspecto colecionável que só podemos compensar tanto. Sim, podemos e vamos reimprimir as cartas desejadas (quando possível), mas nunca na medida em que tudo o que for desejável será fácil de obter.

Fico feliz em saber quais são as reimpressões que vocês desejam ver mais (e sim, fetchlands - entendi) e adoro ouvir sobre produtos passados ​​que fizeram um bom trabalho cumprindo esse papel ou futuros produtos que podem cumpri-lo no mercado futuro. Quero saber quando criamos produtos que o incomodam porque ele o incomoda, para que eu possa aplicar lições a futuros produtos. Eu quero ter uma conversa de mão dupla com todos vocês. Estou apenas apontando que "abandonar o Magic como colecionável" não será algo que eu possa levar realisticamente aos meus chefes.

Então, por favor, vamos continuar falando, mas precisamos fazer isso com as realidades dos negócios como parte honesta da conversa.

E obrigado por responder. Levo muito a sério a interação estreita com todos vocês.