Anunciando campeonato de times Royale SuperCup: Pauper Teams

Uma liga de times: Supercup Royale! Nesta primeira edição o formato escolhido será Pauper, terá 300 TIX de premiação, 3 meses de duração e 12 equipes com técnicos, jogadores e reservas

Por Leon, 09/01/21

Image content of the Website
Resumo
Toda quarta-feira de fevereiro a abril veremos um torneio que fará parte da liga Royale Super Cup! O torneio terá times fechados competindo pela premiação de 300 TIXs. O que nos espera? Vamos para um glossário:

Times

: Doze times de quatro jogadores irão participar de um campeonato Pauper no MTGO por onze semanas.

Fases

: o campeonato será dividido em 3 fases: primeira fase, segunda fase e Playoffs. A primeira e segunda fase consistirão de 1 dia de picks e 4 dias de torneios suíços de cada grupo.

Ad

Grupos

: Haverão quatro grupos, um jogador de cada time por grupo, totalizando doze jogadores por grupo.

Etapa de Pontos Corridos

: A soma dos pontos corridos de cada time será usada para estabelecer o time campeão do Royale Supercup.

Picks

: Antes do início de cada fase da Etapa de Pontos corridos, os times escolherão em qual grupo cada um dos seus jogadores competirá.

Playoffs

: Logo depois da fase de pontos corridos, o TOP 16 jogadores mais pontuados decidirão o MVP do Royale Supercup na modalidade suiço.

Decklists

: Os jogadores poderão escolher novos decks antes do início de cada fase (Primeira Fase, Segunda Fase e Playoffs)
Patrocinador oficial do torneio
Image content of the Website Este torneio só foi possível pela ajuda e patrocínio da loja DeckMaster. Também queremos agradecer o Ruodwolf e todos que fizeram doações para este projeto.
Calendário
Image content of the Website
Times
Serão doze times: estes serão escolhidos por pre-qualifier ou convite. Os seguintes times irão participar: 1. Mana Delver 2. Monarchs 3. Impetus Gaming 4. InsideGames 5. Time Weber 6. Time Hamuda 7. Asa Branca 8. Next Level 9. HG Team 10. GeekPit 11. Red Jogos 12. Myp Cards Image content of the Website Os detalhes de cada time podem ser vistos aqui.

Cada time será composto pelos seguintes jogadores

: Um técnico Quatro jogadores titulares Dois jogadores substitutos

São atribuições do técnico

: Se comunicar diretamente com a equipe do torneio Escolher em qual grupo cada jogador competirá Substituir um jogador titular por um jogador reserva

São atribuições de jogadores titulares

: Estar presente e jogar dois torneios suíços de quatro rodadas cada Escolher a decklist que jogará. Elas estarão abertas e serão reveladas um dia antes de cada dia de PICKs, e um dia antes dos Playoffs caso o jogador se classifique.

São atribuições de jogadores substitutos

: Estar presente nos torneios para substituir um titular. Terá que jogar com o deck do titular.
Picks
Image content of the Website Antes de cada fase da etapa de pontos corridos, haverá um PICK, este servirá para escolher onde cada jogador competirá. Os jogadores serão divididos em 4 grupos diferentes: Grupo A, Grupo B, Grupo C e Grupo D. Cada chave terá doze jogadores, um de cada equipe. Os picks serão eventos de 2 horas com os técnicos de cada time. Ocorrerá entrevista com cada um de aproximadamente 5 minutos entre os intervalos de Picks. Cada técnico, do primeiro ao último, escolherá um jogador para competir no Grupo A. Para o Grupo B a escolha será do último técnico até o primeiro. A ordem dos técnicos irão se alternando até os quatro grupos estarem preenchidos. No primeiro pick: A ordem em que cada técnico escolherá será definida por sorteio no início do Pick. No segundo pick: Será do time com mais pontos ao time com menos pontos.
Etapa de Pontos Corridos
Na Etapa de Pontos Corridos serão realizados dois torneios suíços de quatro rodadas para cada um dos quatro grupos. Ou seja, nessa fase teremos oito torneios e cada um desses torneios será realizado em uma quarta-feira. Durante oito quarta-feiras das 20h às 23h serão realizados torneios suiço de quatro rodadas, cada semana um torneio de um grupo diferente. Nesta fase, para cada torneio, espera-se que apenas o jogador titular daquele grupo, o técnico e um substituto de cada time estejam presentes.

Ad

Para a pontuação total dos times, será somado a pontuação de cada time fez em cada grupo durante as duas fases da etapa de pontos corridos. A colocação em tempo real de cada time estará nesta página aqui.
Playoffs (Top 16)
O TOP 16 da classificação geral disputarão os playoffs. A soma dos pontos feitos na etapa de pontos corridos e as médias dos OMW, GW e OGW serão usadas como critério de desempate. Nessa etapa será permitido submeter um deck novo e as decklists só serão abertas 1 dia antes dos playoff começar.

Nota

0

pauper royale
Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social Youtube Brands iconInstagram Brands icon

User profile image
More comment
Kaldheim Draft: Evolução do formato

Kaldheim Draft: Evolução do formato

Deck da Semana: Grixis Valki Pioneer

Deck da Semana: Grixis Valki Pioneer

Resumo da reunião de acionistas da Hasbro em 2021

Resumo da reunião de acionistas da Hasbro em 2021

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Time Asa Branca ganha novamente e dispara no Royale SuperCup

Time Asa Branca ganha novamente e dispara no Royale SuperCup

Time Asa Branca abre 4-0 e cola no time Hamuda no Royale SuperCup

Time Asa Branca abre 4-0 e cola no time Hamuda no Royale SuperCup

Time Hamuda sai na frente no Royale SuperCup: Pauper Teams

Time Hamuda sai na frente no Royale SuperCup: Pauper Teams

Mais do mesmo autor