Magic: the Gathering

News

Arena - Padrão Remodelado - Evento e Listas de decks

, updated , Comment regular icon0 comments

O Padrão Remodelado proíbe as principais cartas do meta atual. Então partiu ver como esse evento funciona e claro listas de decks para você se divertir.

Edit Article

Esta semana viajamos para o plano de Dominária! O Padrão Remodelado proíbe as principais cartas do meta atual. Então partiu ver como esse evento funciona e claro listas de decks para você se divertir.

Informação do Evento:

Duração: 18/08/19 ate 21/08/19

Formato: Padrão Remodelado

Custo: De Grátis!!!!

Estrutura do Jogo: Partidas Individuais x1

Nota: A duração do evento foi prorrogada por 24 horas!

Recompensas: 5 terrenos básicos de Miragem e uma ilha full art do jon avon.

Nota: Mesmo se você perder esse evento, os desenvolvedores disseram que ainda poderemos comprar os prêmios após o término do evento, semelhante a como podemos comprar os de War of the Spark Chronicles.

Ad

O QUE É Padrão Remodelado?

É o nosso já conhecido Standard com as principais cartas do meta banidas. Segue as cartas banidas:

Benalish Marshal

History of Benalia

Curious Obsession

Brineborn Cutthroat

Sorin, Imperious Bloodlord

Arclight Phoenix

Goblin Chainwhirler

Light Up the Stage

Rekindling Phoenix

Runaway Steam-Kin

Nissa, Who Shakes the World

Wildgrowth Walker

Field of the Dead

Teferi, Hero of Dominara

Teferi, Time Raveler

Thought Erasure

Feather, the Redeemed

Hydroid Krasis

Risen Reef

Este evento está dando aos atuais decks do Standard novos ares para encorajar os jogadores a preparar e experimentar interessantes decks fora do meta.

CONSTRUINDO SEU DECK - Dicas e Estratégias

1. Baralhos que se tornam mais fracos

Mono Red Aggro: Eles definitivamente queriam tirar este deck do evento. Três das principais cartas do baralho estão banidas (Goblin Chainwhirler, Ilumine o Palco, Runaway Steam-Kin) deixando o deck sem muitas respostas. Se você ainda insistir, pode tentar uma versão de Cavalcade of Calamity ou uma build focada em goblins com o Goblin Ringleader.

Esper Decks: Ambas as cartas de Teferi que dominam o meta de uma forma ou de outra, se foram (graças a deus) - também a carta Thought Erasure.

Simic, Elementals and Ramp Decks: Nenhuma chance para os decks Simic. Nissa, Hydras e Wildgrowth estão banidos o que deixa osdecks bem lentos. Já os decks elementais sem o Risen Reef perdem o folego e ficam imprecisos.

Scapeshift Decks: Field of the Dead coloca muitas fichas de zumbis 2/2 e foi adicionada nessa lista das banidas recentemente. Será que esse deck roda com o Dread Presence?

Vampire Decks: Sorin tambem é outra carta adicionada recentemente na lista de banidas. principalmente por ser parte central do deck dos decks de vampiro, mas esses decks ainda podem ter bons resultados se vocês modificarem para se tornar um deck mais aggro.

LISTAS DE DECKS

Começamos com a lista que usei no vídeo!

Loading icon

Este é bem forte, se quiser sair com 6 vitorias rapidas de dominaria, este será o seu baralho. O deck perde Light up the stage, mas ainda temos acesso a magicas de compra como Eperimntal Frenzy e Risk Factor.

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Loading icon

Então é isso pessoal, espero que vocês consigam as lands nesse evento e ate o proximo.