Magic: the Gathering

News

Arte de ilha de Throne of Eldraine é vendida por 28 mil reais

, updated , Comment regular icon0 comments

No dia 28 de julho de 2019, a arte de Ilha do artista Lucas Graciano’s foi vendida no mercado de arte da MTG por US $ 7.200 ou R$ 28.000.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

No dia 28 de julho de 2019, a arte de Ilha do artista Lucas Graciano’s foi vendida no mercado de arte da MTG por US $ 7.200 ou R$ 28.000. A venda foi realizada em um grupo do facebook chamado MTG Art Marketlink outside website, no formato leilão, tendo seu agente como intermediário da venda e recebendo as propostas por INBOX.

Image content of the Website

Ilhas têm um lugar especial na história deste jogo, muitas vezes referidas como a melhor carta do jogo. É cada vez mais difícil encontrar arte original para terrenos básicos, quanto mais para as Ilhas, a um preço razoável. Com esta pintura, Lucas conseguiu capturar a magia sutil do que fez nossos jovens se apaixonar por este jogo. É uma reminiscência dos terrenos de Alfa de Mark Poole, ou o que temos visto em conjuntos como Shards of Alara do shard Bant.

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

É uma cena calma, mas ao mesmo tempo evoca sentimentos de excitação por visitar e descobrir um novo mundo.

"Ainda não sabemos como será o plano de Eldraine para nós, ou até mesmo o simbolismo sutil da bandeira na primeira arte do plano. Mas o que sabemos com certeza é que será incrível, e que esta Ilha é a nossa porta de entrada para novas experiências, para memórias que iremos apreciar por muitos anos." - diz o agente do artista em seu post de venda no Facebook.