Magic: the Gathering

News

Ator de Game of Thrones revela spoiler de Magic

, updated , Comment regular icon0 comments

A série Game of Thrones da HBO pode ter terminado, mas o rei dos Sete Reinos está de volta para revelar uma nova carta de Throne of Eldraine.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A série Game of Thrones da HBO pode ter terminado, mas o rei dos Sete Reinos está de volta para revelar uma nova carta de Throne of Eldrainelink outside website.

Isaac Hempstead Wright, o ator mais conhecido por interpretar Bran Stark em Game of Thrones, foi ao Instagram para compartilhar uma prévia da carta de Buy-a-box de Throne of Eldraine, e se chama Kenrith, the Returned King.

Ad

"Todos saúdam o rei… Obrigado a @wizards_magic pela revelação da carta Buy-a-box de Throne of Eldraine! Jogue agora no Magic: The Gathering Arena", disse Isaac.

Aqui está uma olhada mais de perto na carta:

Image content of the Website

O post patrocinado por Wright é adequado para seu personagem de Game of Thrones, que acabou se tornando o rei dos Sete Reinos no final da série. Kenrith é um rei com muitos poderes similares a Bran Stark na série, e parece que ele desempenha um papel importante no ebook Throne of Eldraine de Kate Elliott, The Wildered Quest, conforme o que já foi vazado no primeiro capítulolink outside website.

É legal que um ator de Game of Thrones tenha uma prévia exclusiva de Magic. Afinal, Magic e Game of Thrones são franquias épicas de fantasia, e os showrunners de Game of Thrones também estão produzindo a próxima adaptação animada da Netflix de Magiclink outside website.