Magic: the Gathering

News

Atualização do ARENA: animal de estimação, sistema de maestria e informações sobre rotação

, updated , Comment regular icon0 comments

Com o Core Set 2020 chegando ao Magic: The Gathering Arena em 2 de julho, o novo diretor de jogos do MTG Arena, Jay Parker, anunciou as mudanças que virão com a atualização de 2 de julho.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Com o Core Set 2020 chegando ao Magic: The Gathering Arena em 2 de julho, o novo diretor de jogos do MTG Arena, Jay Parker, anunciou as mudanças que virão com a atualização de 2 de julho.

Sistema de Maestria

A atualização do Core Set 2020 está introduzindo um sistema "Set Mastery" para ajudar os jogadores a explorarem as últimas cartas lançadas - e ganhar mais prêmios ao fazer isso. A partir de 2 de julho, todos os jogadores do Magic Arena terão acesso ao sistema padrão Set Mastery, com a Mastery Tree e a faixa de recompensa (que substituirá as recompensas Weekly Win). Toda vez que um set é lançado, um novo Set Mastery estará disponível no jogo, e os jogadores terão acesso a ele até que o novo conjunto saia, então com o lançamento do Core Set 2020, os jogadores poderão usar o novo Set Mastery até o próximo set já divulgado: "Archery".

Ad

Mastery Pass inclui um novo animal de estimação

A atualização de 2 de julho também oferecerá um novo "Passe de Maestria" do Conjunto Principal que pode ser adquirido por 3.400 gemas. O Mastery Pass oferecerá mais recompensas que expandem o número e os tipos de itens que os jogadores podem obter jogando. Você será capaz de obter mais pacotes de booster, ouro, pedras preciosas, recompensas de cartas individuais, shields de cartas e um companheiro de gato Elemental que vai celebrar suas vitórias e confortá-lo na derrota. Haverá cinco opções de cores (WUBRG) disponíveis com a compra do Masters Pass Core Set 2020. Aumentar sua maestria pode ajudar você a ganhar melhorias para seu companheiro felino.

Image content of the Website

London Mulligan

O mulligan de londres oficialmente chegará ao ARENA. Você pode ler mais sobre ele aquilink outside website.

Rotação de 2019: novo formato chamado Histórico

Com o lançamento do conjunto de codinome "Archery"; Ixalan, Rivals of Ixalan, Dominaria e Core Set 2019 estarão rodando para fora do formato Standard. Os jogadores ainda poderão usar cartas de sets que não estão mais no Standard em um formato chamado Histórico. O MTG Arena terá uma fila para jogar o evento Histórico (tanto Melhor de Um e Melhor de Três), Direct Challenge, jogos de treino com Sparky, bem como alguns dos eventos rotativos como Pauper e Singleton.

A Wizards of the Coast também revelou que não haverá redefinições de coleção, limpeza ou remoção de cartas. Eles também disseram que os blocos de Amonkhet e Kaladesh não retornarão à Arena com a rotação, mas eles estão interessados ​​em trazê-los de volta eventualmente.

Draft ranqueado

Uma vez que Core Set 2020 esteja disponível para o Draft Ranqueado, ele permanecerá como uma opção de draft até que o próximo set seja lançado. O jogo terá vários formatos de Draft ranqueado simultaneamente, então, enquanto o último conjunto estiver disponível para o Draft ranqueado, haverá um segundo Draft ranqueado que continuará rotacionando a cada algumas semanas. Veja como será a programação a partir de agosto:

5 a 19 de julho: Guerra da centelha

19 de julho a outono de 2019: Core Set 2020

2 a 16 de agosto: Rotatividade do ranking

16 a 29 de agosto: Rotatividade do ranking

Outras mudanças que virão com a atualização de 2 de julho podem ser vistas no vídeo abaixo: