Magic: the Gathering

News

Atualizações nas regras de draft com Throne of Eldraine

, updated , Comment regular icon0 comments

Magic: The Gathering está recebendo algumas atualizações das regras do torneio em várias seções, mas não há muitas mudanças desta vez.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Com o lançamento de Throne of Eldraine nesta sexta-feira, Magic: The Gathering está recebendo algumas atualizações das regras do torneio em várias seções, mas não há muitas mudanças desta vez.

No site oficial da Wizards of the Coast, Scott Larabee, gerente de E-Sports e Premier Play Programs, resumiu as alterações específicas nas últimas atualizações das regras do MTG e disse que eles também atualizaram os nomes dos programas Premier Event.

As mudanças mais específicas desta vez são:

Seção 2.5 (Procedimento de final de jogo): As palavras foram ligeiramente alteradas para que os casos em que as cartas dão a um jogador um turno adicional sejam claramente cobertos.

Ad

Seção 4.2 (Atalhos do torneio): O atalho scry teve o manuseio da antiga regra mulligan removida.

Seção 7.7 (Procedimentos de Booster Draft): Às vezes, uma edição tem cartas que não são terrenos básicos no slot básico (neste caso, os jogadores não removeram terrenos básicos). Às vezes, há apenas um terreno básico (nesse caso, você removeu os terrenos básicos ao abrir um booster). Para simplificar as coisas, os jogadores não precisam mais remover terrenos básicos dos boosters ao draftar. Apenas remova o que não é carta no jogo (fichas, etc.)!

Você pode pensar que a atualização 7.7 mais recente causará conflitos para os drafts de Un-sets por essas edições terem terrenos básicos de alto valor, mas observe que essas atualizações de regras são para REL competitivo, não para torneios casuais, portanto, os drafts dessas edições não precisam seguir essa regra. Capaz de termos discussão em edições como Zendikar que possuem terrenos Full Art.

O que você acha dessas novas regras? O livro de regras atual pode ser encontrado aquilink outside website.