Magic: the Gathering

News

Austin Bursavich, maior jogador atualmente, é suspenso do Magic

, updated , Comment regular icon1 comments

Atualmente número 1 no mundo, as contas do MTGA, MTGO e DCI do jogador Austin Bursavich estão suspensas

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O jogador Austin Bursavich estava em uma das suas melhores fases como jogador profissional. Contando desde o ano passado, esteve em mais de 5 Top 8 entre Mythic Championships, PTQs e SCG Opens. Se considerarmos o MTG Elo Projectlink outside website, ele é considerado o jogador número 1 do momento, com a maior quantidade de vitórias em grandes torneios.

Image content of the Website

No dia 13 de maio, Austin Bursavich resolveu divulgar uma informação que ouviu de seus colegadas da MPL. A informação era sobre o anúncio da migração dos PTQ's para o Arenalink outside website, todos Standards. :

Ad

O objetivo dele divulgar essa informação que os profissionais da MPL souberam de antemão, era justamente ajudar os jogadores para já irem se preparando para o torneio. Ele deixa isso claro no tweet que fez no mesmo dia. Neste tweet, ele pede para os jogadores já se prepararem e comprarem computadores novos, além de aumentar a coleção no Arena:

A Wizards of the Coast não gostou dele ter divulgado informação antes da hora. Foi até o jogador e o obrigou a divulgar qual pessoa o informou. Por não ajudar com a investigação, divulgando o informante, a Wizards of the Coast suspendeu as contas do MTGA, MTGO e DCI do jogador Austin Bursavich. Em live na Twitch o jogador mostra o email enviado pela Wizards of the Coast:

src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=ExcitedSavageDugongEleGiggle&parent=streamernews.example.com&parent=embed.example.com"

height="260"

width="340"

frameborder="0"

scrolling="no"

allowfullscreen="true">

O que acharam desse banimento?