Magic: the Gathering

News

Bernie Sanders dá suporte a funcionários em ação contra TCGPlayer

, updated , Comment regular icon0 comments

Mais de 100 trabalhadores da TCGPlayer estão se organizando para formar um sindicato

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Funcionários da TCGPlayer estão insatisfeitos com a empresa. A TCGplayer é uma grande vendedora de Magic: The Gathering, Pokemon TCG e Yu-Gi-Oh!; um dos maiores conglomerados de lojas de TCG dos Estados Unidos. O senador de Vermont, Bernie Sanders, está endossando-os a criar um sindicato.

Os trabalhadores do TCG estão tentando organizar um sindicato para abordar preocupações sobre seus cuidados de saúde e condições de trabalho. “Nos foi prometida uma empresa que realmente se importava com seus trabalhadores, oferecendo grandes benefícios e uma comunidade solidária”, escreveram os organizadores do sindicato em uma cartalink outside website que compartilhavam on-line. “À medida que a empresa cresce e evolui, os trabalhadores experimentam muito dessas promessas corroer. "

Ad

Depois que o repórter Matthew Gault relatoulink outside website sobre os esforços do sindicato em um artigo publicado no Motherboard, Sanders expressou seu apoio no Twitter.

"Eu apoio a @seiu200united e os trabalhadores da TCGPlayer para organizar um sindicato", disse o senador democrata. "Agora, mais do que nunca, os trabalhadores precisam de um contrato sindical para proteger seus salários, benefícios e segurança no trabalho".

A União dos trabalhadores, TCGunion, agradeceu o suporte:

Site de alter artes já estão criando alters de Bernie Sanders em cartas: