Magic: the Gathering

News

Black Friday no MTGO: promoções de empresas e várias vantagens no MOL

, updated , Comment regular icon0 comments

Empresas como a Cardhoarder está dando mais de 250 cartas de graça fora outras várias vantagens no MOL a partir de amanhã!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A algumas semanas trouxemos algumas formas de jogar Magic virtualmente sem gastar muito ou até mesmo de forma gratuita. Entre as opções comentamos sobre como começar com o pé direito no MTGO e os sites que oferecem cartas grátis por exemplo. Se não viu acesse esse Linklink outside website.

Entre estes bots há uma empresa que me arrisco a dizer que é uma das maiores deste segmento e que dá um suporte incrível para novos jogadores e para a comunidade de Magic em geral. Estou falando da Cardhoarderlink outside website que oferece créditos free para novas contas, programa de empréstimo gratuitos, cartas gratuitas, patrocínio de diversos eventos gratuitos e agora até um guia em português muito bem detalhado explicando os vários pontos do universo do MTGO com perguntas e respostas mais frequentes. Você pode acessar o guia neste Linklink outside website.

Ad

Hoje, dia 26/11 os americanos comemorando o Thanksguiving, ou ações de graças como conhecemos, e neste clima de fraternidade aliados a Black Friday que será amanhã a Cardhoarder anunciou as oportunidades que o site estará disponibilizando. Entre eles há o reset dos créditos do bot gratuito deles todos os dias até dia 30 de Novembro!

Image content of the Website

"Com o espírito de doação, estamos redefinindo os Créditos CardhoasrderFreeBot TODOS OS DIAS de quinta-feira, 26 de novembro a segunda-feira, 30 de novembro para todos! Isso significa 64 CARTAS GRÁTIS A CADA DIA!"

Isso mesmo todos os dias, os créditos que hoje são de 64 cartas mensais, serão resetados possibilitando pegar mais de 250 cartas grátis! (*Possivelmente houve um erro da digitação que ficou 640, ou então serão muito mais cartas por dia, será?)

Fora isso existem várias outras vantagens que valem ser conferidas como semanas de aluguel grátis, desconto de 10% nas compras além do famoso "cashback" onde toda compra acima de 100 tix você receberá 10 tix de graça para utilizar nos bots deles.

Para mais informações e todo detalhamento você pode acessar o site onde tem todas as condições e FAQs: Black Friday Cardhoarderlink outside website

Minha contribuição de Ação de Graças

Aqui você não vai ficar de mão vazias!

Além da informação, com tantas cartas para dar peek, há apenas 3 bots free pra atender e poucos minutos de escolha, já que precisa terminar sua trade em 5 minutos ou é derrubado, medida para que todos possam ter a oportunidade de entrar também. Resolvi utilizar o material que escrevo de meta do penny para fazer as listas de pesquisa de carta que você possa utilizar ao entrar no bot. Também vou disponibilizar listas do pauper!

Sim, algumas pessoas me perguntaram se dava pra utilizar uma lista e otimizar a pesquisa nos bots, e tem sim. Existe a opção de você importar uma lista no bot para que ele verifique se possui a carta ou alguma edição parecida. No caso de possuir, ele vai retornar a lista já filtrada!

Este é o passo a passo de como usar as listas e logo abaixo o link para fazer os downloads dos arquivos:

PASSO 1:

Ao acessar uma trade, vá no canto superior esquerdo e clique no botão ferramentas de pesquisa:

Image content of the Website

PASSO 2:

Selecione o botão importar lista:

Image content of the Website

Após selecionar o arqivo .txt o bot vai retornar o que não tem, pode fechar a pequena janela que será mostrada e logo verá quais cartas ele possui que você selecionou, daí basta você colocar a quantidade que desejar para a janela a esquerda abaixo e continuar com a trade.

!!ATENÇÃO!! Deixo um apelo para que peguem apenas aquilo que forem utilizar não só agora, mas sempre durante a utilização destes bots free. NÃO peguem uma quantidade exagerada da mesma carta com intenção de lucrar/vender, isso só vai deixar outras pessoas que poderiam utilizar as cartas sem esta oportunidade e isso não é o objetivo do bot!

Ad

Link para download das listas, google drive:

Um colega meu, Gabriel, fez estas listas no começo do ano e utilizo até hoje para ver se tem alguma coisa que jogue no pauper:

Link para a lista de cartas Pauperlink outside website.

Com as informações que temos, todas as cartas que apareceram em um deck que jogou algum torneio esta temporada está nestas listas divididas entre raridade: Lita de cartas de Penny Dreadfull S18link outside website.

*OBS: Várias cartas de dupla face possuem um problema na nomenclatura entre sistemas por isso possivelmente podem não aparecer nestas listas.

E aí preparado pra Black Friday?