Magic: the Gathering

News

BOOM Studios anuncia nova HQ de Magic: The Gathering !

, updated , Comment regular icon0 comments

A série em quadrinhos será chamada apenas de Magic, começará em Ravnica e será lançada á partir de Abril de 2021 !

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A editora BOOM! Studios fechou um novo acordo com a Wizards of the Coast e sua empresa-mãe Hasbro para produzir uma nova linha de quadrinhos Magic: The Gathering, começando com uma série mensal em andamento intitulada Magic.

A equipe criativa da história em quadrinhos "Magic" inclui o escritor Jed MacKay (Black Cat), o artista Ig Guara (Ghost-Spider), a colorista Arianna Consonni e o escritor Ed Dukeshire.

A série começará no reino de Ravnica, cuja cidade do tamanho de um planeta é abalada por tentativas de assassinato contra três Guildmasters, Ral Zarek, Vraska e Kaya. O trio será forçado a deixar de lado suas diferenças e viajar para o plano de Zendikar para caçar os assassinos.

Ad

Magic # 1 será lançado em abril de 2021. A edição traz capa de Matteo Scalera (Black Science), com capas variantes de Guara, InHyuk Lee (Miles Morales: Homem-Aranha) e Junggeun Yoon (Sete Segredos). A primeira edição também apresenta uma série de capas com Planeswalkers ocultos pelos artistas Miguel Mercado (Mighty Morphin), Taj Tenfold (Abbott) e Magdalena Pagowska (The Library of Esoterica), cada uma destacando um personagem icônico diferente do Magic.

Além disso, a Boom oferecerá um pacote de colecionador "Magic pack" que inclui a capa principal, uma variante exclusiva de Mirka Andolfo (Mercy). uma das capas ocultas do Planeswalker e uma capa de esboço em branco.

A franquia de Magic já esteve presente várias editoras de quadrinhos ao longo dos anos. Mais recentemente, a IDW Publishing lançou várias séries de quadrinhos de Magic: The Gathering entre 2011 e 2018.

Algumas imagens da HQ podem ser encontradas abaixo:

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website