Magic: the Gathering

News

Caixa de Unsanctioned não tem espaço para decks com sleeves

, updated , Comment regular icon0 comments

Não é possível guardar seu deck caso você ponha sleeves

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Unsanctioned é uma experiência de jogo completa em uma caixa. A caixa contém cinco decks de 30 cartas, 150 cartas no total. Ao todo, você recebe 16 novas cartas, 74 reprints e 10 terrenos básicos full-arts (cinco dos quais são foils). O produto está custando em média de R$ 280,00 a R$ 350,00. A maior parte das cartas tem borda de prata, isso significa que não são legais em torneios oficiais, concentrando o maior valor da edição nos terrenos full-art.

Mas, mesmo não sendo uma edição de muito valor, a experiência de jogar com cartas diferentes e engraçadas é única. A proposta de Unsanctioned é se divertir e consegue atingir isso. O grande problema se encontra na forma que o produto foi apresentado. Muitos usuários vem reclamando que a Wizards of the Coast fez uma caixa de produto que não é possível guardá-lo caso você ponha sleeves no seu deck.

Ad

O usuário do reddit SirManCublink outside website comenta: "A caixa tem exatamente o mesmo tamanho de uma caixa KMC 1000 que cabe 1k de cartas com sleeves. Nisso não cabem 150."

Outro usuário comentou: "O problema é que, com os dois Archenemy: Nicol Bolas e Explorers of Ixalan, não apenas tinham espaço suficiente para cartas com sleeves, mas também tinham deckboxes (embora frágeis) para cada deck. E no caso do Archenemy, ele veio Spindowns. Portanto, não é como se eles nunca tivessem feito isso antes; é que eles escolheram não usar esse produto, o que é desconcertante para mim."

O produto também não vem com um dado D20, como normalmente vinha nas edição anteriores. O dado é ótimo para marcar vida e a carta da edição Sword of Dungeons & Dragons especificamente pede para você rolar um D20.

Como não há muito valor nos decks, não há tanto sentido em por sleeves. Apesar disso, sleeves é uma cultura que faz parte de um jogador de Magic, logo, são compreensíveis as reclamações.