Magic: the Gathering

News

Cards de Secret Lair: Stranger Things serão válidos no Commander

, Comment regular icon0 comments

O comitê lançou uma nota oficial, onde explica os motivos pelos quais manterá a legalidade dos cards exclusivos do novo Secret Lair.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O comitê oficial de Commander lançou na manhã de hoje uma nota, onde diz que os cards exclusivos do novo Secret Lair: Stranger Thingslink outside website serão válidos no formato Commander.

Segue abaixo a tradução da nota, escrita por Sheldon Menery:

As cartas de Secret Lair: Stranger Things serão válidas em Commander. Como acontece com qualquer card, elas serão julgadas por seus méritos individuais. Se algum deles demonstrar que não é saudável para o formato, tomaremos as medidas cabíveis.

Ad

Para esclarecer, a habilidade de Friends Forever é uma habilidade de escopo limitado, como na habilidade Partner. Quaisquer duas criaturas com Friends Forever podem ser seus comandantes. Eles não interagem com criaturas que tenham a habilidade de Partner (Regra 702.124a).

Embora não sejamos os maiores fãs de cards mecanicamente únicos e de disponibilidade limitada, a Wizards of the Coast aprimorou seus processos, tornando os produtos Secret Lair mais disponíveis para mais pessoas por mais tempo — especialmente porque os cards estarão recebendo versões equivalentes em Magic, começando em Streets of New Capenna. E nós a encorajamos a continuar esta tendência.

Image content of the Website

A Wizards anunciou ontem o Supedrop de Outubro da série Secret Lairlink outside website, e mencionou que os cards do Secret Lair: Stranger Things fazem parte do projeto Universes Beyondlink outside website, e versões mecanicamente iguais, mas com nomes e ilustrações diferentes, estarão disponíveis nos Set Boosters de Streets of New Capenna no slot da The List e, segundo a empresa, 1 a cada 8 Set Boosters da edição conterá um destes cards.

Esta medida faz parte da política prometida pela empresalink outside website de aumentar a disponibilidade dos cards de produtos limitados através de reprints de cards com as mesmas habilidades, custo, cores e poder/resistência, mas com nomes e ilustrações voltadas para o universo de Magic. Estes cards e os cards do produto limitado serão tratados como o mesmo card, ou seja, você não poderá ter mais do que quatro cópias em seu deck de qualquer uma das versões.

A Wizards anunciou, para 2022 e 2023, parcerias de produtos do Universes Beyond com as franquias de jogos Street Fighter e Fortnite, além de Commander decks de Warhammer40k e um booster set das Terras Médias, de J.R.R. Tolkienlink outside website.

FONTE: MTGCommanderlink outside website