Magic: the Gathering

News

Central Mats não produzirá mais playmats personalizados em varejo

, updated , Comment regular icon1 comments

Um dos maiores produtores de Playmats nacionais decidiram terminar com a venda de playmats personalizados em varejo

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Hoje fomos surpreendidos com um recado triste vermelho em nossas timelines do Facebook. A loja Central Matslink outside website, especializada na fabricação e venda de playmats no Brasil, decidiu terminar com a venda de playmats personalizados em varejo. Essa linha de produtos era chave e um diferencial grande da marca no mercado.

Image content of the Website

O motivo do término não foi o COVID. De acordo com um dos fundadores, o Bruno: "infelizmente, apesar do prazer que temos fazendo playmats personalizados, eles demandam uma atenção muito grande e que estava prejudicando outros processos. Hoje nós fornecemos uma quantidade considerável de playmats, acho que no fim estávamos concorrendo com quem na verdade deveria ser nosso cliente e essa não é nossa filosofia de trabalho."

Ad

A intenção da Central Mats ao terminar essa parte de vendas foi focar em procurar novos designs e novos artistas. Isto irá permitir trazer mais coleções e artes e ainda manter o preço competitivo do produto na prateleira. Com esse foco, devemos continuar vendo artes incríveis, então um susto a menos para o consumidor brasileiro. Lembrando que a venda individual de playmat personalizado terminou, mas a venda para o atacado ainda é possível se comunicando diretamente com a Central Matslink outside website.