Magic: the Gathering

News

CEO da Hasbro deseja o mercado de NFTs para o Magic

, Comment regular icon0 comments

NFTs usam a tecnologia da Block-Chain para autenticar vendas de produtos únicos pela internet, como memes, fotos e muito mais. Brian Goldner demonstrou interesse nesse mercado para o Magic

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Na conferência sobre os ganhos da Hasbro do primeiro trimestre de 2021link outside website, Brian Goldner, CEO da Hasbro, revelou que existe interesse da Hasbro em participar do novo mercado de NFTs.

NFTs significa Non-fungible token que se traduz como token não fungível. São tokens que representam algo único no mundo e utilizam da tecnologia Block-Chain para autenticar essa singularidade. Como qualquer produto pode ser representado, estamos vendo um movimento de vendas de fotos online ou memes com um comprador podendo confirmar que o produto é dele. O mercado de NFTs tem crescido exponencialmente, hoje vimos o meme de garota em frente a um incêndiolink outside website sendo vendido por mais de 1 bilhão de reais.

Ad

Image content of the Website

A conferência era sobre as receitas, mas uma pergunta feita por Eric Handler da MKM Partners acabou puxando a atenção para o assunto de NFTs: "Parece que o novo produto de consumo em alta que existe são os NFTs. E como você tem muitos negócios colecionáveis, já pensou o que pode fazer sentido no negócio de NFT?"

Brian Goldner deixou claro: "O NFT é uma oportunidade real para nós. Como você sabe, temos tantas marcas que realmente operam em vários níveis demográficos, sejam TRANSFORMERS ou as marcas MAGIC e D&D, marcas como G.I. Joe. E temos uma equipe que está liderando nossos esforços na Costa Oeste. Temos nossos braços em volta disso e vemos várias oportunidades no lado NFT, e você ouvirá mais sobre isso à medida que avançamos. Mas estamos desenvolvendo ativamente nossa oportunidade aqui e a consideramos substancial."

Recentemente a arte da carta Ilha que foi lançada de forma digital no Arena teve sua venda registradalink outside website usando NFT. Um exemplo de como a Hasbro poderá entrar neste mercado.

Image content of the Website

Os NFTs proporcionam um novo horizonte sobre o que podemos ser donos. As possibilidades de vendas de direitos agora se tornaram mais simples, mas a criatividade da Hasbro falará alto sobre quais produtos ela cederá esses direitos .