Magic: the Gathering

News

Complete diversas edições no Arena por acertar a classificação do Mundial

, updated , Comment regular icon0 comments

Adivinhe corretamente toda a classificação dos jogadores e ganhe quatro edições completas no Arena

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Para comemorar o Magic: The Gathering World XXVI acontecendo neste fim de semana, a Wizards of the Coast está dando aos fãs de Magic mais chances de ganhar grandes prêmios! A página oficial do Magic Esports no Twitter anunciou o novo concurso para o Campeonato do Mundo de 2019 (agora chamado 2020): adivinhe corretamente toda a classificação dos jogadores e ganhe quatro edições completas no Arena: Theros: Beyond Death, Ikoria: Lair of Behemoths, Core Set 2021 e Zendikar Rising. Isso é tudo o que o Standard irá precisar para este ano!

Ad

Participe da promoção utilizando o formulário de inscrição oficiallink outside website e observe que todas as inscrições devem ser recebidas até 23h59 de 13 de fevereiro de 2020. Você pode conferir as regras oficiais aquilink outside website.

O vencedor será anunciado na conta oficial da Wizards no Twitter em 15 de fevereiro.

A probabilidade de acertar toda a classificação do mundial está bem perto de zero, mas a promoção é gratuita e traz ainda mais hype para vermos o mundial. O mundial ocorrerá este fim de semana, dias 14 a 16 de fevereiro, em Honolulu, Hawaii.