Magic: the Gathering

News

Data e preço do eBook de Ikoria: Lair of Behemoths revelados

, updated , Comment regular icon0 comments

Dia 2 de abril começam os spoilers de Ikoria

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Penguin Random House e a Wizards of the Coast lançarão um novo e-book de Magic: The Gathering baseado na próxima edição de Magic, Ikoria: Lair of Behemoths. O produto já se encontra no site da Amazonlink outside website e este revela sua data oficial de lançamento: 7 de abril de 2020, mesmo com a probabilidade da edição Ikoria ser adiadalink outside website.

Ad

Embora a página da Amazon não tenha compartilhado nenhum detalhe da história ou o autor que escreveu o ebook, ela revela seu preço (US $ 3,99 ou R$ 20,00 aproximadamente) e a nova arte que provavelmente será a capa do livro. Confira:

Image content of the Website

A criatura apresentada aqui se parece com um dinossauro demônio que provavelmente será representado em uma nova carta de Magic na edição Ikoria. Provavelmente será um carta preta com base em sua aparência, mas teremos que esperar que a Wizards revele oficialmente as cartas da edição. O designer chefe do Magic, Mark Rosewater, confirmoulink outside website recentemente alguns tipos estranhos de criaturas que estarão em Ikoria como esta. Afinal, esta edição permitirá que você crie seu próprio monstro.

Image content of the Website

Dia 2 de abril começam os spoilers de Ikoria. Alguns desenhos da edição já foram divulgados como o acima. Caso queira saber mais datas de Ikoria, colocamos todas as datas importantes aquilink outside website. Também informamos outros teasers já divulgados aquilink outside website.