Magic: the Gathering

News

DCI, Planeswalker Points e Byes de Grand Prix serão removidos em breve

, updated , Comment regular icon0 comments

O fim dos Pontos de Planeswalker e do DCI

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards of the Coast anuncioulink outside website hoje que irá remover os Pontos de Planeswalker e ao acesso ao site dos Pontos Planeswalkerlink outside website. Os pontos de Planeswalker são dados aos jogadores de Magic: The Gathering com base em seu desempenho e participação em eventos sancionados, e são usados ​​para recompensar jogadores com Byes em Grand Prix; no entanto, a Wizards irá implementar um novo sistema.

Ad

"A adaptação de nossa tecnologia para melhor atender a uma estrutura moderna significa que alguns softwares e serviços precisam mudar", afirmou Wizards. Após 27 de maio, os jogadores não poderão mais usar seu número DCI e não poderão mais adquirir Pontos de Planeswalker e não poderão acessar as informações do histórico dos Pontos de Planeswalker.

Image content of the Website

Os jogadores deverão ter uma Conta Wizardslink outside website válida para participar de futuros eventos de jogo e e-sports na loja, além de outras oportunidades de jogo. A Conta Wizards funciona bem com o aplicativo Magic: The Gathering Companionlink outside website que é a nova ferramenta de evento para lojas de jogos locais. Quem joga Magic: The Gathering Arena já tem uma conta Wizards. "O futuro não é apenas mais brilhante e mais conectado para os jogadores - as lojas terão mais facilidade em gerenciar eventos e sua comunidade de jogadores." - descreveu a Wizards of the Coast.

Apesar disso, a Wizards disse que alguns eventos, incluindo o Grand Prix nos MagicFests, continuarão a usar número de DCI até 2021.