Detalhes do planeswalker Oko revelados

Magic: the Gathering

News

Detalhes do planeswalker Oko revelados

A fim de conhecer Oko um pouco melhor, Lauren Orsini da Forbes entrevistou Nic Kelman, o Chefe de História e Entretenimento da Wizards of the Coast, que também é um dos escritores reresponsável

By Leon, 08/28/19

A fim de conhecer Oko um pouco melhor, Lauren Orsini da Forbes entrevistou Nic Kelman, o Chefe de História e Entretenimento da Wizards of the Coast, que também é um dos escritores responsáveis ​​por trazer esse personagem para a vida. Nic Kelman explicou que Oko é de um plano governado por fadas que acreditam em uma sociedade unificada, onde a classe dominante decidiu que, para o bem de todos, a malícia natural da fada tem que ser suprimida. Para a classe dominante, eles haviam criado uma sociedade perfeita - mas para Oko, que nasceu com habilidades incrivelmente poderosas de mudança de forma, essa cultura ia contra tudo o que ele era e contradizia seu eu mais profundo e verdadeiro.

Ad

"Denominando a si mesmo como um orador da verdade, Oko sentiu que ele segurava um espelho para a hipocrisia de seu mundo. A classe dominante o não via bem assim. Eles o sujeitaram a procedimentos mágicos destinados a suprimir seus poderes, mas só conseguiram acender sua centelha. Podemos imaginar que esta foi uma experiência terrível para ele e que tornaria quase impossível para ele confiar em alguém novamente - especialmente naqueles em posições de autoridade."

- Explicou Kelman sobre o passado de Oko. As possibilidades de mudança de forma de Oko são inúmeras. Kelman prosseguiu dizendo que Oko procura hipocrisia onde quer que ele encontre, mas por sua própria definição, que muitas vezes leva a "pegadinhas" bastante cruéis.

"Arruinando um dia de casamento, roubando os holofotes do momento de triunfo de alguém, enganando a mãe e acreditando que seu filho voltou de um Conflito"

- estas são todas ótimas piadas de mudança para Oko, que não vê nada como sagrado, muito menos a mais nobre das emoções.
Image content of the Website
Image content of the Website
Orsini então fez uma pergunta interessante: "Ele pode mudar de forma para outras pessoas? Como outros planeswalkers?". Kelman foi enfático em dizer:

"Ele absolutamente pode!"

. Mas continuou dizendo que ele evitaria outros Planeswalkers, mas

"eu posso imaginar que ele se daria bem com o Chandra se ele não tivesse uma tendência tão ruim"

. Kelman também disse que o maior medo de Oko é estar sozinho, e o que ele mais se sente bem por ser um planeswalker é o fato que ele não precisa lidar com as consequências das ações dele. Não precisa lidar com as consequências das ações, capacidade de mudança de forma e não respeitar a mais nobre das emoções? Será que veremos um planeswalker de 4 cores: azul, verde, vermelho e preto? Ou apenas três cores? Comentem o que vocês estão achando de Oko!

Grade

0

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social Youtube Brands iconInstagram Brands iconTwitter Brands iconWebsite Brands icon

User profile image
More comment
cEDH Deck Guide: Volo, Guide to Monsters

cEDH Deck Guide: Volo, Guide to Monsters

Analysing Standard decks with Adventures in the Fogotten Realms

Analysing Standard decks with Adventures in the Fogotten Realms

Metagame:Exalted Deeds on Pioneer, Ragavan in Legacy & Brainstorm Suspended

Metagame:Exalted Deeds on Pioneer, Ragavan in Legacy & Brainstorm Suspended

More recent articles

Same Author

Commander decklists for set Adventures in the Forgotten Realms

Commander decklists for set Adventures in the Forgotten Realms

All cards from set Adventures in the Forgotten Realms

All cards from set Adventures in the Forgotten Realms

The Cards Realm MH2 spoiler and artifact hate

The Cards Realm MH2 spoiler and artifact hate

More from same author

Your privacy

We use cookies to ensure the functionality of our website, to personalize content and advertising, to provide social media features, and to analyze our traffic. Find out more about cookies reading our Privacy Policy