Magic: the Gathering

News

Disney cancela filme de Magic que estava em produção

, updated , Comment regular icon0 comments

A lista completa de projetos cancelados está circulando no reddit e inclui o filme Magic: The Gathering. Mas calma! Esse cancelamento não está ligado à série animada da Netflix que será lançada em breve!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Muitos de vocês provavelmente já ouviram falar sobre a compra da Fox pela Disneylink outside website. O que você pode não saber é que a Disney eliminou todos os filmes da Fox que estavam em produção, com exceção de Avatar, Planet of the Apes e Fox Searchlight.

A lista completa de projetos cancelados está circulando no reddit e inclui o filme Magic: The Gatheringlink outside website. Mas calma! Esse cancelamento não está ligado à série animada da Netflix que será lançada em breve!

Ad

O cancelamento é de um filme que estava em produção a mais de 5 anos pelos estúdios da Fox. O anúncio do começo da produção do filme de Magic: the Gathering ocorreu em 2014link outside website. Mark Rosewater chegou a comentar algumas informações do filmelink outside website. A Fox Studios comprou os direitos de um filme da Magic. Simon Kinberg (X-Men: Dias do Passado Futuro) iria servir como administrador criativo da franquia e produziria uma parceria com a Hasbro. O escritor chamado Bryan Cogman tinha sido contratado para escrever o roteiro. Bryan era um dos escritores de “Game of Thrones”.

Muitas pessoas confundem estar em produção com estar produzindo de fato o filme. Estar em produção significa que a Fox tinha o direito sobre a produção do filme. Pelo tempo de duração e nunca termos recebido mais notícias, provavelmente a produção real do filme estava parada.