Profile Main Image

Diogo

Disney cancela filme de Magic que estava em produção

A lista completa de projetos cancelados está circulando no reddit e inclui o filme Magic: The Gathering. Mas calma! Esse cancelamento não está ligado à série animada da Netflix que será lançada em breve!

Muitos de vocês provavelmente já ouviram falar sobre [link](https://www.vox.com/culture/2019/3/20/18273477/disney-fox-merger-deal-details-marvel-x-men)(a compra da Fox pela Disney). O que você pode não saber é que a Disney eliminou todos os filmes da Fox que estavam em produção, com exceção de *Avatar, Planet of the Apes* e *Fox Searchlight*. A lista completa de projetos cancelados está circulando no reddit e [link](https://cinepop.com.br/disney-cancela-246-filmes-em-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista-219812)(inclui o filme Magic: The Gathering). *Mas calma! Esse cancelamento não está ligado à série animada da Netflix que será lançada em breve!* O cancelamento é de um filme que estava em produção a mais de 5 anos pelos estúdios da Fox. [link](https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/fox-bring-magic-gathering-big-670529)(O anúncio do começo da produção do filme de Magic: the Gathering ocorreu em 2014). [link](https://markrosewater.tumblr.com/post/95397446143/can-we-get-a-review-of-all-known-info-on-the-magic)(Mark Rosewater chegou a comentar algumas informações do filme). A Fox Studios comprou os direitos de um filme da Magic. Simon Kinberg (X-Men: Dias do Passado Futuro) iria servir como administrador criativo da franquia e produziria uma parceria com a Hasbro. O escritor chamado Bryan Cogman tinha sido contratado para escrever o roteiro. Bryan era um dos escritores de “Game of Thrones”. Muitas pessoas confundem estar em produção com estar produzindo de fato o filme. Estar em produção significa que a Fox tinha o direito sobre a produção do filme. Pelo tempo de duração e nunca termos recebido mais notícias, provavelmente a produção real do filme estava parada.

Compartilhe:

Nota

0

User profile image
Profile Main Image

Leon

Mark Rosewater explica por quê preto ganhou remoção de encantamento


Os [link](https://cardsrealm.com/sets/c19-commander-2019)(spoilers de Commander 2019) estão acabando, mas uma carta revelada fez algo único pela primeira vez no Magic: the Gathering. A carta preta [card](Mire in Misery) fez algo que o preto não costuma fazer: livrar-se de encantamentos. Confira: [image](https://img.scryfall.com/cards/large/front/3/7/37b2cc43-307c-429f-a4f7-ac339a97e0bb.jpg?1565291790) O designer-chefe da Wizards of the Coast, Mark Rosewater, foi ao [link](https://markrosewater.tumblr.com/)(seu Blogatog) para explicar por que eles fizeram um carta preta que poderia forçar o oponente a sacrificar um encantamento depois que um fã perguntou a ele qual extensão de remoção de encantamento veremos no preto. Rosewater explicou: *Aqui está o que estamos fazendo. Percebemos que três cores diferentes poderiam se livrar de artefatos (branco, vermelho e verde), mas apenas dois poderiam se livrar de encantamentos (branco e verde). Preto parecia a escolha certa como tinha dois tipos de permanentes que não podia remover. Agora o vermelho tem problemas com encantamentos e o preto tem problemas com artefatos.* *Nossas restrições para a cor Preta eram as seguintes. Nós definitivamente queremos que o preto seja o terceiro em eficiência atrás do branco e do verde. Nós também não queríamos que o preto destruísse seus próprios encantamentos, pois gostamos de encantamentos como [card](Demonic Pact) em preto (essa foi a principal razão pela qual o preto não teve remoção de encantamentos).* *Com essas restrições, começamos a criar cartas. Nosso plano é desenrolá-las devagar, então eu não acredito que Throne of Eldraine tenha um. Você vai ver mais, apenas lentamente ".* Embora tenhamos visto cartas pretas antes que façam seu oponente sacrificar uma permanente ou remover todas as cópias de uma determinada carta do baralho de um oponente, ainda é incomum ver uma carta preta que pode remover um Encantamento. Geralmente, cartas brancas ou verdes fazem esse trabalho, então "Mire of Misery" pode ser uma carta útil para se livrar dos encantamentos dos seus oponentes se você não tiver verde ou branco em seu deck. Muito bom saber que a cor preta está ganhando mais suporte sem, de certa forma, acabar com a "color pie".

Compartilhe:

Profile Main Image

Leon

Programador do site da Cards Realm. O Magic vai muito além das cartas. Somos pessoas, uma comunidade enorme.

Social