Magic: the Gathering

News

Eventos Brawl em lojas darão cartas e estilos no Arena

, updated , Comment regular icon0 comments

O novo formato Magic: The Gathering Brawl pode não estar recebendo atenção suficiente dos jogadores, mas a Wizards of the Coast continua promovendo o novo formato.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O novo formato Magic: The Gathering Brawl pode não estar recebendo atenção suficiente dos jogadores, mas a Wizards of the Coast continua promovendo o novo formato.

No próximo Magic Weekend de 26 a 27 de outubro - que são os eventos de mesa Magic: The Gathering realizados nas lojas de jogos locais em uma base sazonal para cada nova expansão - A Wizards of the Coast dará aos jogadores do evento acesso a produtos gratuitos no Arena. Os jogadores receberão um código Arena por participar deste evento uma semana depois, como divulgado pela Wizards of the Coastlink outside website:

Ad

Por volta de 31 de outubro, cerca de uma semana após o Magic Weekend Brawl, enviaremos aos participantes um código do Magic Arena que desbloqueia para uma cópia de Command Tower, Tome of Legends e Arcane Signet, além de um estilo de carta para cada um. (Um estilo de carta é como uma arte / quadro / etc alternativos que você pode ativar e desativar no jogo.)

Image content of the Website

ATENÇÃO. Jogadores e lojistas que querem participar/realizar este evento e receber os produtos terão que seguir alguns passos especiais:

(1) O lojista tem que reporta o evento em Wizards Event Reporter

(2) Cada jogador deverá ter um endereço de e-mail registrado em sua conta organizada do jogo em Accounts.Wizards.comlink outside website. Observe que essa é uma conta diferente da que se usa no Magic Arena - é a conta associada ao número DCI. (Você receberá o código mesmo não tendo uma conta do Arena)

(3) Cada jogador precisa "ativar" para receber os e-mails. Eles também podem fazer isso em Accounts.Wizards.comlink outside website.

Image content of the Website

E perdeu algum código no Arena? Veja aqui todos os códigos para produtos grátis até o presente momento no Arenalink outside website.