Especulando a coleção básica 2021

Eu andei pensando nos teasers de Mark Rosewater sobre a coleção básica 2021, alguns eu acho que matei ou reduzi as possibilidades

• Por Luiz • 03/06/20

E aí galera, empolgados com a coleção 2021? Vamos aqui com os meus chutes: coloquei os mais fáceis primeiro, antes as dicas. *1- Uma carta que nunca foi reprintada antes e que possui 2, 3, 5 e 6 aparecendo nela.* Existem 3 únicas possibilidades: Kabira vindicator, kazandu duskcaller e esta belezinha aqui nunca antes impressa: [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/roe-rise-of-the-eldrazi/lighthouse-chronologist-75-med.webp?5830) *2- Uma carta da coleção Time Spiral que tinha o layout "timeshifted"* *Correção*. Antes estava com diversas cartas aqui, mas eram as de planeshifted. [link](https://mtg.cardsrealm.com/sets/tsb-time-spiral-timeshifted)(Todas as cartas de Timeshifted podem ser vistas aqui). Alguns exemplos: [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/tsb-time-spiral-timeshifted/lord-of-atlantis-24-med.webp?2368) [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/tsb-time-spiral-timeshifted/gemstone-mine-119-med.webp?1670) [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/tsb-time-spiral-timeshifted/avatar-of-woe-37-med.webp?262) *3- Uma aura inspirada em um ciclo do bloco Saga de Urza.* Quando se pensa em um ciclo de encantamentos neste bloco logo nos vem a cabeça o ciclo de auras simples [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/vma-vintage-masters/gaeas-embrace-211-med.webp?61) ...ou as que voltam pra mão vindas de jogo [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/vma-vintage-masters/brilliant-halo-19-med.webp?3515) ou as que colocam marcadores como as abaixo [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/uds-urzas-destiny/private-research-41-med.webp?8551) Mas imagino que possivelmente virão para todas as cores , como estas e diferentes por serem bi ou tricolores com mais habilidades.. *4 -Um senhor tribal que dá +1/+1 para um tipo de criatura que nunca teve um. (Um tipo de criatura com mais de cinquenta cartas já impressas).* Aqui as criaturas sem +1+1 e com mais de 50 cartas impressas: Advisor, Ally, Artificer, Assassin, Beast, Centaur, Cleric, Construct, Demon, Dragon, Drake, Druid, Eldrazi, Horror, Hydra, Kor, Monk, Mutant, Phoenix, Rebel( exatamente 50), Rogue , Shaman, Wurm Sendo minhas apostas: rebelde, druida e shamã qual a sua? *5 - Uma carta com trinta e uma opções diferentes.* [image](https://cdn.cardsrealm.com/images/cartas/en/war-war-of-the-spark/casualties-of-war-187-med.webp?8984) Não está nos reprints, mas a carta [[Casualties of war]] é um exemplo de carta com 31 possibilidades. Cada opção te dá 2 possibilidades, como são 5, você tem 2 elevado a 5 possibilidades, totalizando 32. Como você é obrigado a escolher ao menos uma opção, você perde a possibilidade de escolher fazer nada, logo, você tem 32 opções menos 1, que nos resta 31. *Conclusão* Estas são 5 especulações, espero que gostem. Conseguiram pensar em mais alguma outra coisa? Poste abaixo e vamos discutir. *Fontes* [link](https://scryfall.com/)(Scryfall)

Compartilhe:

Nota

0

spoilers c21
Profile Main Image

Luiz

Luiz Cláudio de Souza Reis Besamat, personal training, jogador de magic desde 1995, ex-jogador de legacy, atual commandeiro. Louco pelo magic, suas histórias e todas as suas mudanças.

Social Instagram Brands icon

User profile image
More comment
Metagame da Semana: Kaldheim está logo ali

Metagame da Semana: Kaldheim está logo ali

Entrevista com o Campeão - ft Pedro Paulo

Entrevista com o Campeão - ft Pedro Paulo

Centurion Commander, um formato levemente diferente para 1x1

Centurion Commander, um formato levemente diferente para 1x1

Mais artigos recentes

Mesmo autor

Possíveis cartas vazadas de Commander legends

Possíveis cartas vazadas de Commander legends

Especulando  a coleção básica 2021

Especulando a coleção básica 2021

A necessidade de experimentar algo novo no Magic

A necessidade de experimentar algo novo no Magic

Mais do mesmo autor