Magic: the Gathering

News

Faerie Miscreant é temporariamente banida do Pauper

, Comment regular icon0 comments

O ban é decorrente de um bug no card no Magic Online, que oferece uma vantagem indevida. No Pauper Challenge de Domingo, ambos os finalistas utilizavam um playset de Faerie Miscreant.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O card Faerie Miscreant está banido do Pauper até a atualização do Magic Online que virá junto do lançamento de Innistrad: Crimson Vow na plataforma, na semana que vem.

Loading icon

Nas últimas duas semanas, Faerie Miscreant protagonizou diversas polêmicas nas redes sociais, por conta de um bug, que fazia com que a criatura comprasse um card ao entrar em jogo, mesmo sem a presença de outra cópia dela no campo de batalha, servindo, portanto, como uma criatura 1/1 por uma mana azul com um ETB de comprar um card:

Ad

Image content of the Website

Por conta de se tratar de um bug que oferece uma vantagem ao seu controlador e possui pouquíssimas concessões de deckbuilding para funcionar, diversos jogadores estavam tirando proveito dele em Ligas e Challenges, comumente substituindo o amplamente utilizado Faerie Seer.

O Top 2 do Pauper Challenge do último Domingo foi composto por dois decks utilizando quatro cópias de Faerie Miscreant.

Loading icon

Loading icon

A Wizards promete corrigir o bug no próximo update, que virá junto do lançamento de Innistrad: Crimson Vow, no dia 11 de Novembro.

FONTE: DailyMTGlink outside website