Magic: the Gathering

News

Foto oficial mostra ARENA no celular

, updated , Comment regular icon0 comments

Uma foto da Toy Fair 2019 Hasbro Investor 2019 vem causando uma discussão na comunidade de Magic.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Uma foto da Toy Fair 2019 Hasbro Investor 2019link outside website vem causando uma discussão na comunidade de Magic.

Image content of the Website

A foto demonstra um celular rodando o jogo ARENA. A foto é da feira que ocorreu em fevereiro deste ano, mas só agora vem sendo discutida como uma realidade, principalmente depois de declarações do CEO da Hasbro, Brian Goldner, que haverá foco de sua empresa em jogos digitais, incluindo o Magic: The Gathering Arena.

Ad

Goldner compartilhou algumas ideias interessantes sobre Magic: The Gathering Arena. De acordo com o CEO da Hasbro, mais de 700 milhões de jogos foram jogados, e o jogador médio joga 8 horas por semana. Ele também disse que o Magic: The Gathering físico está crescendo e o Magic Arena está impulsionando mais crescimento nas lojas e novos jogadores. Ele também falou sobre o novo jogo de Magic: The Gathering chamado Valor's Reach, que está atualmente no mercado de teste agora, mas ainda não há data de lançamento oficial para isso.

Oficialmente, não houve anúncio que o ARENA chegará ao celular. Extraoficialmente, é bem aceito desde o primeiro dia que o Arena chegará ao mercado de jogos de celular em algum momento no futuro. Não há como ignorar esse mercado.