Magic: the Gathering

News

Ganhador de MagicFest Chiba receberá 1 ano de Cup Noodles

, updated , Comment regular icon0 comments

Se você é um jogador do Magic: The Gathering que quer um suprimento anual de macarrão Nissin Cup, então você deve estar motivado para o MagicFest Chiba.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O MagicFest Chiba estará acontecendo no Japão neste fim de semana, e se você é um jogador do Magic: The Gathering que quer um suprimento anual de macarrão Nissin Cup, então você deve estar motivado para o Grand Prix.

Big Magic, a empresa japonesa que organiza o MagicFest Chiba este ano, anunciou no Twitter que a Nissin Food Products Co., Ltd. estará dando um ano de fornecimento de Cup Noodles (360 peças) como um prêmio para o MagicFest Chiba. O formato do evento principal é limitado.

Ad

É claro que o suprimento de Cup Noodles por um ano não é o único prêmio oferecido no MagicFest Chiba. Há um prêmio de US$ 50.000 ou 200 mil reais, o suficiente para os jogadores poderem comprar mais do que o equivalente a uma vida inteira de Cup Noodles com essa quantia.

Esta não é a primeira vez que Nissin's Cup Noodles fez uma promoção cruzada no segmento de games. Quando Final Fantasy XV foi lançado em 2016, Nissin e Square Enix fizeram muita promoção cruzada para a Cup Noodles, e incluíram até mesmo um pequeno segmento promovendo o Cup Noodle no jogo.

Imagina se esse moda chega ao Brasil? Vocês gostariam de 1 ano de Toddynho?