Magic: the Gathering

News

Ganhador do Campeonato Mítico II desabafa após não ser chamado para o terceiro

, updated , Comment regular icon0 comments

Apesar do Campeonato Mítico ser a competição de mais alto nível do Magic: the Gathering, Eli Heller Loveman não foi chamado, justo o ganhador da última competição.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

No início desta semana, a Wizards of the Coast anunciou os 68 participantes do Campeonato Mítico III, incluindo os 32 membros da Magic Pro League (MPL), qualificadores do MTG Arena e outros desafiantes convidados para a competição. Apesar do Campeonato Mítico ser a competição de mais alto nível do Magic: the Gathering, Eli Heller Loveman não foi chamado, justo o ganhador da última competição.

No Twitter, Loveman expressou sua frustração sobre por que ele não foi convidado para o MCIII depois de vencer o MCII em Londres em abril.

Ad

Loveman twittou: "Então, o que mais eu tenho que ganhar para conseguir um convite para uma arena MC?"

Alguns membros da comunidade MTG também estão falando sobre Loveman, assim como outros pros e streamers sendo deixados de fora da lista de convidados.

Outras pessoas fizeram comentários brincalhões para Loveman. "Faz streammer de xadrez ou qualquer outra coisa" - disse Nick Packard.

Thiago Saporito foi claro em seu texto: "É inacreditável como estão tratando você/todos os jogadores platinas não convidados. Eu realmente sinto muito por todos vocês que realmente mereciam estar lá."

Ad

O que acharam dessa escolha da Wizards of the Coast?