Magic: the Gathering

News

Internautas especulam coleção futura em Kamigawa

, updated , Comment regular icon2 comments

Registros de domínios e uma pesquisa pública do Magic indicam um possível retorno a Kamigawa, desta vez com temática cyberpunk.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Uma conta anônima do Tumblrlink outside website revelou hoje que na última segunda-feira, quatro domínios foram registrados pela mesma empresa que a Wizards utiliza para registrar seus domínios, a Network Solutions, LLC.

Image content of the Website

Os domínios são:

kamigawand.com

kamigawaneondynasty.com

kamigawand.net

kamigawaneondynasty.net

Essa informação parece se alinhar com as pistas que haviam surgido quando a Wizards fez uma pesquisa de mercadolink outside website que tinha como objetivo avaliar a reação do público a alguns planeswalkers cujas histórias se passavam num "mundo futurístico de inspiração japonesa".

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

A pesquisa ainda perguntava a opinião de quem respondesse sobre um possível nome para a coleção, com opções como Destiny of Kamigawa, Neo-Kamigawa e Kamigawa: Neon Edge. Esta última é bem parecida com o nome que aparentemente a coleção terá: Kamigawa: Neon Dynasty.

Partes do texto da pesquisa parecem indicar uma Kamigawa controlada por um império cujo poder está ameaçado por tentativas de golpes por parte de organizações ocultas e sindicatos do crime, além de uma ameaça "de outro mundo". Quais serão essas forças extraplanares que ameaçam uma Kamigawa iluminada por letreiros em neon?