Magic: the Gathering

News

Joalheria RockLove anuncia parceria com Magic: The Gathering

, Comment regular icon0 comments

A parceria inclui a confecção de peças limitadas inspiradas nos cards Mox Diamond, Sensei's Divining Top, Black Vise e Mana Crypt!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A joalheria RockLove anunciou hoje uma colaboração com Magic: The Gathering para uma edição limitada de jóias feitas com base em famosos artefatos do jogo.

Estreando com seis design de peças, sendo quatro possuindo um número de série exclusivo e dois designs como edição aberta, as joias são feitas á mão em prata sólida artesanal, com acabamento em ouro amarelo polido, ródio preto e ouro rosa. Os colares serão grandes e pesados, variando de 20 a 30 gramas e pendurados em correntes compridas de 22 a 24 polegadas.

Ad

Os produtos custarão entre US$ 200 e US$ 365 nos pedidos internacionais aceitos e projetos adicionais serão adicionados à linha Magic: The Gathering X RockLove no final do ano.

Cada item também virá com seu próprio card de arte de autenticidade numerado e colecionável. Para os quatro itens de edição limitada, a frente de cada certificado de autenticidade inclui a arte original da qual o design da joia é inspirado com o verso detalhando a colaboração Magic: The Gathering X RockLove e o número de série exclusivo correspondente.

Para os dois itens da edição aberta, a frente de cada certificado do cartão de autenticidade inclui a arte original e icônica do verso de cards que inspirou o design da joia.

A coleção será lançada no dia 15 de Abril, com peças inspiradas nos cards Mox Diamond, Mana Crypt, Sensei's Divining Top e Black Vise, e estará disponível apenas no site oficial da joalherialink outside website.

Image content of the Website

A peça de Mox DIamond possui um enorme cristal de zircônia cúbica cintilante totalmente personalizado, e possui um número de série de 1.000 peças.

Image content of the Website

A peça de Sensei's Divining Top]] é rica em detalhes, com anéis rotatórios e possui um total de 500 peças.

Image content of the Website

A peça de Mana Vault possui um compartimento eterno que brilha no escuro e possui um total de 500 peças.

Image content of the Website

A peça de Black Vise possui engrenagens rotativas e um total de 500 peças.

Image content of the Website

O Medalhão e Anel apresenta cinco cristais coloridos que representam as cinco cores de mana, com um design que remete ao verso de uma carta do jogo e estará disponível em tamanhos unissex de tamanho 6 a 13.

Image content of the Website