Magic: the Gathering

News

Jogador está fazendo sorteio de cartas para pessoas doarem para caridade

, updated , Comment regular icon0 comments

Basta seguir, retuitar e postar um recibo de uma doação de qualquer tamanho para Niagara Dog Rescue

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Um jogador de Magic está sorteando algumas de suas cartas por uma boa causa, incentivando os jogadores de Magic a doarem para uma instituição de caridade por uma chance de ganhar algumas cartas do jogo. O jogador, Nathan "Sushi Chef" Jones, é do Canadá, mas especifica em seu post que irá enviar as cartas para qualquer lugar no mundo.

Ad

Ok, eu vou fazer um pequeno sorteio de cartas de # edh / # cedh #mtg! Envio para qualquer lugar do mundo. Basta seguir, retuitar e postar um recibo de uma doação de qualquer tamanho para https://niagaradogrescue.org/donatelink outside website Cada dólar que você doar será considerado uma entrada. Vou sortear amanhã!

Na foto compartilhada é possível ver cartas como Blood Moon, Life of the Loam, Mana Vault, FNM promo Qasali Pridemage, Urborg, Tomb of Yawgmoth e muito mais. Em comentários depois, Nathan afirma que irá fechar o sorteio hoje às 12h EST (horário de Toronto, 14h em horário de Brasília); irá compilar os nomes em uma planilha do Google e tem o objetivo de anunciar os vencedores às 19h no horário de Toronto (21h no horário de Brasília).

Image content of the Website

De acordo com o site Niagara Dog Rescue, todas as doações os ajudam a cobrir os custos associados ao resgate de cães, como verificação, embarque e transporte, e incluem castração / esterilização, testes de HW, raiva e vacinas e microchip DHLPP, antes da adoção.