Magic: the Gathering

News

Kaladesh Remastered chegará ao Arena ainda em novembro

, updated , Comment regular icon0 comments

Antes que a informação fosse garimpada, Wizards se adianta e anuncia lançamento de Kaladesh Remastered em novembro no Arena

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards já havia anunciadolink outside website no mês passado que a coleção Kaladesh Remastered, que estava prevista para ser lançada no Arena no ano que vem, seria adiantada para ainda este ano. Agora, às vésperas da atualização de Outubro do MTG Arena, eles decidiram anunciar que a coleção será lançada em novembro.

Image content of the Website

Isso porque alguns dados da coleção já estarão nos arquivos internos do programa a partir da atualização de outubro, e seria possível descobrir sobre a coleção antes do anúncio oficial, o que já aconteceu antes.

Ad

As coleções "Remastered" são novas edições de coleções antigas, geralmente com algumas cartas a menos e às vezes uma ou outra carta adicional. A ideia é refinar a coleção para um novo lançamento em outra plataforma. No Magic Online já tivemos Tempest Remastered e no Arena vimos o lançamento de Amonkhet Remastered, que trouxe 340 das 459 cartas originalmente presentes em Amonkhet, com a adição de Thoughtseize e Wrath of God.

A partir de 5 de novembro, já estará em pré-venda o kit de Kaladesh Remastered, que inclui, pelo valor de US$ 29,99, os seguintes itens:

10 boosters de Kaladesh Remastered

3 Tokens de Draft

4 cópias de Aether Hub

1 estilo alternativo para a carta Aether Hub