Magic: the Gathering

News

Lançado trailer do Campeonato Mítico III

, updated , Comment regular icon0 comments

A Wizards of the Coast lançou o trailer deste campeonato e conta com o campeão do Mythic Invitational, Andrea Mengucci, o jogador do ano de 2018, Luis Salvatto, Jessica Estephan, primeira mulher a ganhar um torneio GP e o jogador profissional, Ondrej Strasky.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Mythic Championship III, o primeiro campeonato de Magic: The Gathering no Arena, acontecerá em Las Vegas neste final de semana. serão 68 jogadores competindo por três dias para levar um prêmio de US$ 750.000 ou R$ 2.895.900,00 e um convite para o Campeonato Mundial de Magic. A Wizards of the Coast lançou o trailer deste campeonato e conta com o campeão Mythic Invitational Andrea Mengucci, o jogador do ano 2018 Luis Salvatto, Jessica Estephan, primeira mulher a ganhar um torneio GP e Ondrej Strasky. Assista ao trailer abaixo.

Ad

O Mythic Championship III será realizado de 21 a 23 de junho no Mandalay Convention Center em Las Vegas, e os fãs poderão assistir ao evento on-line no Twitch.tv/Magiclink outside website. O horário da transmissão será das 8:00 PM / 11:00 EDT / 15:00. UTC.