Magic: the Gathering

News

Loja tem WPN suspenso por trazer spoilers antes da hora

, updated , Comment regular icon0 comments

Loja australiana abriu boosters de Double Masters antes de toda a temporada de spoiler de Double Masters acabar e foi suspensa.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Games Laboratory, uma loja de jogos localizada em Melbourne, Austrália, -teve seu status de Wizards Play Network (WPN) suspenso por 3 mses por abrir pacote de Booster de Double Masters antes da temporada de spoiler oficialmente acabar.

Não fazendo mais parte da WPN significa a loja não poder fazer oficialmente torneios de Magic: the Gathering como FNM ou até pré-releases, consequentemente perderá o pré-release de Zendikar Rising.

A loja se desculpou publicamente no Facebook:

Post da loja Games Laboratory
Post da loja Games Laboratory

Ad

“Essencialmente, abrimos pacotes de Double Masters antes que toda a temporada de spoiler tivesse sido concluída. Não foi o ato de uma pessoa, mas uma série de erros infelizes. Ao fazer isso, não apenas quebramos nosso contrato com a WotC, divulgando informações confidenciais, mas também prejudicamos o trabalho que a equipe da WotC e seus afiliados fizeram nos bastidores para dar a outras pessoas como nós na WPN a oportunidade de ser um parte do desdobramento da temporada de spoiler.”

- afirmou a loja em seu pedido de desculpas