Magic: the Gathering

News

Magic: Legends agora possui nova classe Sanctifier

, updated , Comment regular icon0 comments

Magic: Legends anunciou a nova classe gratuita que teremos no MMORPG que tem como base a lore de Magic: the Gathering

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

Ad

"Como uma das cinco classes iniciais de Planeswalker, The Sanctifier incorpora o brilho e a estrutura regimentada associada à mana branca", diz a descrição do tweet.

Esta é a quarta das classes gratuitas que os desenvolvedores já revelaram. Os três primeiros são Mind Mage (azul), Geomancer (vermelho) e Beastcaller (verde). Com quatro cores já representadas, elas ainda não revelaram a classe Planeswalker inicial preta.

O personagem

Image content of the Website

O Santificador é um curandeiro devoto que mantém a ordem no campo de batalha, apoiando seus aliados e convocando criaturas da mesma forma. O desafio em projetá-los era garantir que suas habilidades de cura os deixassem se sentindo mais poderosos do que dependentes de aliados.

A jogabilidade deles é baseada nesses pontos fortes, começando com Divine Bolt, uma habilidade primária que dispara raios de longa distância de luz abrasadora contra inimigos a uma distância segura. Isso é complementado por sua habilidade secundária, Wave of Radiance, que gera uma faixa brilhante de luz em movimento que danifica todos os inimigos em que toca. Em níveis posteriores, essa onda também pode curar aliados e convocações do Santificador. Salvação é a capacidade utilidade deles.

Image content of the Website

Toda vez que o Santificador usa Salvação, ele regenera a vida, cura sua convocação e ganha uma pilha de Devoção. Ao reunir quatro pilhas de Devoção, o Santificador se junta a um Anjo que luta ao lado dele com Lifelink. Como a origem do jogo de cartas, as criaturas com Lifelink curam o jogador quando causam dano. Combinado com suas outras habilidades, isso garante que o Santificador ganhe mais valor das criaturas individuais do que outras classes por meio de suas fortes habilidades restauradoras. Além disso, isso permite que ele se concentre em outros aspectos de seu deck, sabendo que serão capazes de manter suas grandes criaturas vivas por mais tempo.

Image content of the Website

Magic: Legends estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 2021. Atualmente, está no Closed Alpha.