Magic: the Gathering

News

MagicFest São Paulo terá zona de Commander Celebration

, updated , Comment regular icon0 comments

O Commander Celebration é um lugar especial no evento em que você poderá jogar Commander com celebridades convidadas e ainda ganhar uma promo da carta Sol Ring.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O MagicFest Las Vegas foi o primeiro evento a ter um Commander Celebrationlink outside website. O Commander Celebration é um lugar especial no evento em que você poderá jogar Commander com celebridades convidadas e ainda ganhar uma promo da carta Sol Ring!

Image content of the Website

Se você não teve a chance de ir a Vegas para jogar Commander e obter a promo, temos ótimas notícias para você: haverá mais MagicFests com Commander Celebration!

Ad

No Twitter, o designer do jogo Gavin Verhey anunciou que, graças ao sucesso com mais de 1.000 jogadores inscritos na zona de Commander Celebration no MagicFest Las Vegas, todos os restantes MagicFests de 2019 na América do Norte, Europa e Brasil terão uma zona de Commander.

O Passe para o Commander Celebration no MagicFest Las Vegas ofereceu 4 dias de acesso à Zona de Comando com espaço confortável, 4 eventos sob demanda de Commander, promo Sol Ring foil e deckbox da ChannelFireball.

Os fãs estão se perguntando se isso se estenderá aos MagicFests em 2020, e embora Verhey tenha dito que ainda não pode anunciar nada, ele disse que "você pode esperar que 2020 tenha muitos lugares para conseguir essa promo".

Esta é uma notícia fantástica para os jogadores de Commander que planejam participar de mais MagicFests este ano. Vamos encontrar vocês lá em São Paulo?