Magic: the Gathering

News

Mana Delver leva a melhor no grupo D do Royale Supercup

, Comment regular icon0 comments

O jogador barff levou a melhor fechando 4-0 com seu Dimir Faeries no grupo D do Royale Supercup, dando ao time Mana Delver uma necessária vantagem para continuar entre os principais competidores !

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O Grupo Dlink outside website é considerado por todos os participantes como o grupo mais diversificado dessa primeira fase do Royale Supercup, contendo diversos tipos de arquétipos com as estratégias mais variadas.

Porém, a noite ainda teve como destaque o que muitos jogadores consideram naturalmente o melhor deck do formato, o Dimir Faeries do jogador barff do time Mana Delver, que fechou o torneio com um resultado de 4-0, trazendo uma necessária recuperação para o time para a segunda fase !

Ad

Loading icon

Seguido dele, foram seguidos os times Inside Games, Monarchs e Red Jogos com 3-1 cada jogador, este último também dando ao time um fôlego para continuar na competição na segunda rodada do torneio, que começa na semana que vem com uma nova fase de picks !

Ao fim da primeira rodada, o time Asa Branca e o time Inside Games se encontram no topo da tabela com 33 pontos cada, seguidos dos times Monarch, Next Level e Mana Delver com 30 pontos.

Na próxima semana, começará uma nova fase de picks que será o primeiro passo para definir os grandes vencedores do Royale Supercup !