Magic: the Gathering

News

ManaStrike é novo jogo para celular de Magic

, updated , Comment regular icon0 comments

O jogo lembra um estilo de MOBA

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A desenvolvedora sul-coreana Netmarble anunciou recentemente sua linha de trailers na G-Star 2019, e um dos trailers que eles acabaram de lançar em público é o trailer do jogo Magic: ManaStrike, um jogo para celular baseado no Magic.

Você pode assistir ao trailer abaixo:

O trailer de estréia apresenta personagens com os quais os fãs da melhor franquia de jogos de cartas estão familiarizados: Jace, Chandra e Liliana. Algumas pessoas já se empolgaram e fizeram gameplay do jogo:

Ad

O jogo lembra um estilo de MOBA, com o objetivo de destruir a grande torre do inimigo, sendo que há 2 torres menores no caminho. Para isso, você necessita construir um deck de 7 cartas, que pode ser de criaturas a cartas de dano direto. A cada aproximadamente 10 segundos você gera mana e com isso pode conjurar as cartas que atacarão o inimigo.

Image content of the Website

Existe tempo limite para cada partida, se o tempo acabar antes, o vencedor é quem destruiu mais torres do inimigo. Você pode fazer upgrade em suas cartas entre outras mudanças, todas essas mudanças necessitam pagar ouro, e você não recebe muito ouro por partida.

O jogo ainda não está disponível para o Brasil. No momento só Canada, México e Austrália. O jogo parece bem feito e divertido e estamos ansiosos para que chegue logo aqui!