Magic: the Gathering

News

MTG Salvation irá fechar em julho

, updated , Comment regular icon0 comments

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo.

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

MTG Salvation é um dos maiores fóruns de Magic do mundo. Além disso, possuía artigos diários, sessão de spoilers entre muitas coisas; é um site completo, que muitos juízes usavam para postar suas dúvidas sobre o jogo. Infelizmente, neste artigo aquilink outside website, os donos do site declararam que irão fechá-lo no dia 8 de julho de 2019.

Para pessoas que ainda necessitam do site, devido a sua rica história, os desenvolvedores resolveram manter parte dele online. Será arquivado e entrará em um modo "somente leitura", no qual todo o conteúdo passado pode continuar sendo lido e vinculado. Tópicos, artigos, decks e postagens continuarão disponíveis, mas nada de novo poderá ser postado ou criado.

Ad

Image content of the Website

Seus desenvolvedores explicaram o motivo:

"A resposta para a questão inevitável do porquê é complexa, mas merece uma resposta. Nossos proprietários expandiram para outros projetos, lançando empreendimentos épicos como o D&D Beyond. Como isso decolou, a equipe de desenvolvimento mudou o foco e simplesmente não tem o tempo e os recursos necessários para nós. Eles simplesmente não podem mais justificar os custos de desenvolvimento, infraestrutura e manutenção do site em comparação com seus outros projetos." - declararam.

O custo de manutenção de um site é caro, principalmente quando você tem uma equipe e quer o manter constantemente atualizado. Nós da Cards Realm solidarizamos com o MTG Salvation e desejamos o melhor para seus desenvolvedores. A MTG Salvation foi um dos meus primeiros contatos na internet com relação ao magic e me ajudou muito com respostas para dúvidas no jogo.