Magic: the Gathering

News

MTGO Finalmente "gratuito" com novos avatares de Throne of Eldraine

, updated , Comment regular icon0 comments

Hoje, Wizards of the Coast anunciou algumas atualizações que serão adicionadas ao cliente do jogo com o lançamento da próxima expansão

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A nova edição de Magic: The Gathering, com tema de conto de fadas, Throne of Eldraine, chegará ao Magic Online em 26 de setembro e hoje, a Wizards of the Coast anuncioulink outside website algumas atualizações que serão adicionadas ao cliente do jogo com o lançamento da próxima expansão.

Se você deseja começar a jogar MTGO, a empresa está facilitando a participação dos fãs, pois eles acabam de anunciar que o Magic Online estará removendo a taxa de US$ 9,99 para criar uma nova conta. A partir do período de inatividade de 25 de setembro, a Wizards removerá o sistema de criação de contas on-line em seu site e os servidores de teste gratuitos. Em vez disso, os usuários poderão fazer o download do MTGO e criar sua própria conta básica gratuitamente, incluindo a escolha de seu próprio nome de usuário no MTGO

Ad

Os jogadores que se inscreverem em uma conta básica receberão centenas de cartas que podem ser usadas para construir decks casuais. O New Player Starter Kit inclui dois de cada comum e um de cada incomum atualmente legal no Standard. Eles também terão dois avatares de jogadores: Birds of Paradise e o avatar sazonal do Throne of Eldraine, The Royal Scions. As contas básicas podem ter apenas 20 decks diferentes a qualquer momento.

Além desse anúncio de conta gratuita, a Wizards também revelou seis novos avatares de Throne of Eldraine, que vêm com a atualização deste mês do Magic Online.

Image content of the Website

Os avatares The Flaxen Intruder e Inquisitive Puppet podem ser encontrados em baús de tesouro, e são negociáveis.

Image content of the Website

Image content of the Website

Para aqueles que se saírem bem nos eventos MTGO, aqui estão três avatares de prestígio, e você precisa obter um certo número de pontos para obtê-los. No final da temporada, cada troféu Amigável vale 1 ponto e cada troféu Competitivo vale 5 pontos. Cada avatar de prestígio do Throne of Eldraine é baseado em um ponto inicial simples.

5 PONTOS

Image content of the Website

20 PONTOS

Image content of the Website

40 PONTOS

Image content of the Website

Fico feliz que eles estejam removendo as taxas das contas MTGO, mas observe que a conta básica não inclui os recursos de uma conta completa, como bate-papo, troca e desafio direto.